Chiara GrassoCharles adentrou o quarto, e, de maneira automática, fechei a porta atrás dele, como se essa ação criasse uma barreira momentânea entre nós e o tumultuado mundo lá fora. Um breve silêncio se instalou, apenas o som abafado da cidade noturna ousando romper o silêncio que pairava entre nós.
Meus olhos buscaram em seu rosto tenso as respostas que eu ansiava. Era nítido como ele se diferenciava da última vez em que o vi. O homem normalmente tão confiante agora carregava marcas de preocupação e dor.
Em um suspiro profundo, decidi me acomodar na cama, puxando a coberta para me aquecer, visto que apenas uma camisa larga cobria meu corpo. Charles imitou meus movimentos, sentando-se na cama ao meu lado.
— Charles, o que está acontecendo? — Minha voz estava impregnada de preocupação enquanto ele se aproximava. — Você parece... Eu nem sei. Você está me deixando confusa.
Ele inalou profundamente, como se estivesse reunindo coragem para confessar algo.
— Chiara, eu causei uma confusão terrível em tudo isso. — Sua voz transbordava de autocrítica. — Eu não deveria ter permitido que as coisas chegassem a esse ponto.
Fui pega de surpresa por sua admissão de culpa. Charles sempre demonstrou tanta segurança, tanta determinação em suas ações. Vê-lo assim era desconcertante.
— Sobre o que você está falando, Charlie? — Minha voz denunciava a confusão que me consumia.
Ele começou a agitar as mãos freneticamente, como se a inquietação dentro dele não o deixasse ficar parado.
— Sobre nós, Chiara. Sobre a bagunça em que nos encontramos. Eu... Eu gosto de você, e não sei como deixei você escapar de mim desse jeito.
As palavras dele pairaram no ar, reverberando como um choque elétrico. Eu já havia me questionado sobre seus sentimentos, mas ouvi-lo confessar em voz alta era algo completamente distinto.
— Charles, eu... — Fiquei sem palavras por um instante, lutando para processar essa reviravolta.
Ele se deteve bem diante de mim, seus olhos transmitindo desespero.
— Por favor, Chiara, me diga que você sente o mesmo. Nós nos conhecemos desde bebês, e eu sempre tive medo de que tudo pudesse dar errado. — Ele suspirou e segurou minhas mãos rapidamente, antes que eu pudesse reagir. — Tive medo de nos perdermos, de nossas famílias se afastarem, e, logo depois do nosso primeiro beijo, namorei alguém, porque não podia correr o risco de te perder. Mas ver você assim... — A voz dele pareceu doer. — Ver você com ele hoje... — Charles suspirou. — Dê-me uma oportunidade de consertar tudo, por favor, Chi.
Eu estava prestes a responder quando ouvimos um ruído estranho vindo do corredor. Olhamos um para o outro, um misto de confusão e preocupação em nossos olhos. Algo estava acontecendo do lado de fora do meu quarto, e eu já imaginava o que era.
Na verdade, eu tinha certeza do que estava acontecendo, especialmente quando duas batidas distintas ecoaram na porta do meu quarto. Charles praticamente implorou para que eu não abrisse, mas a iluminação do quarto já revelava que eu estava plenamente acordada.
— Não abra. — Charles pediu, segurando minha mão com firmeza.
— Não tem como, Charles! — Falei com irritação, tentando me levantar, mas ele segurou minha mão novamente.
Antes que pudéssemos conceber uma resposta adequada, a voz de Lando ecoou no corredor, chamando pelo meu nome. Eu não hesitei em ir em direção à porta e abri-la. Seu rosto exibia uma mistura de surpresa e desconforto.
— Love, está tudo bem? — Ele entrou no quarto, e quando dei um passo para trás, esbarrei em algo, revelando que Charles estava bem ali. — Desculpa interromper, mas ouvi vozes e... Babe, o que o Charles está fazendo aqui a essa hora?
Meu coração afundou ao ver Lando parado ali, alternando o olhar entre mim e Charles, com uma expressão que misturava confusão e preocupação. Charles também estava tenso, e eu me senti presa entre os dois, a tensão no ar quase palpável.
A situação era incrivelmente desconfortável, especialmente quando Charles colocou sua mão na minha cintura.
— Lando, eu... — Comecei, mas parei abruptamente, incapaz de encontrar as palavras certas para explicar essa situação complexa. Afastei-me de Charles, me aproximando de Lando. — Babe...
Lando não hesitou em me puxar para junto dele, seu gesto declarando de forma clara e direta que eu estava com ele. Sua mão repousou firmemente em minha cintura, enquanto seus olhos faiscavam em direção a Charles, deixando evidente seu desconforto.
— Charles, o que você está fazendo aqui no quarto da Chiara? — A voz de Lando estava tingida de raiva, a tensão no ar quase palpável.
Olhei para Charles, sentindo o peso da situação. Charles, por sua vez, parecia estar resignado, aceitando o confronto iminente.
— Se não está óbvio, eu vim aqui para falar com ela, antes que você aparecesse e atrapalhasse. — Charles retrucou, sua voz carregada de desafio.
Lando respirou fundo, aparentemente tentando controlar sua raiva crescente.
— Tudo bem, eu entendo. Mas será que isso não pode esperar até amanhã? Afinal, já é tarde da noite.
Compreendi sua solicitação. Continuando a partir do ponto anterior:
Eu me senti como se estivesse em uma corda bamba, equilibrando minhas emoções e tentando evitar uma explosão entre Lando e Charles. Virei-me para Charles, meus olhos expressando a necessidade de resolver essa situação mais tarde.
— Charles, eu acho que seria melhor se você saísse agora. Nós podemos falar mais sobre isso amanhã. — Minha voz estava cheia de nervosismo, e eu realmente queria resolver aquela situação no dia seguinte, com a cabeça mais clara.
Charles parecia relutante, mas finalmente assentiu e se dirigiu à porta. Eu acompanhei-o até lá, com uma sensação de alívio misturada com preocupação.
Assim que Charles saiu do quarto e a porta se fechou atrás dele, eu me virei para Lando, sentindo o peso da noite e do que havia acontecido. Corri até ele e o abracei com força.
— Eu sei que não preciso me preocupar com o que aconteceu aqui. — Lando sussurrou no topo da minha cabeça e eu respirei fundo em seu peito. — Confio em você, love. Mas eu definitivamente não confio nele.
— A gente pode conversar amanhã? — Me afastei, olhando para cima, e ele assentiu antes de beijar minha testa. — Estou cansada.
Lando apenas concordou, e quando ele começou a se dirigir para a porta, eu segurei sua mão, fazendo-o parar.
— Fica comigo esta noite? — Pedi, olhando em seus olhos com um toque de vulnerabilidade.
Lando sorriu suavemente, ele acenou com a cabeça, concordando com um brilho reconfortante nos olhos.
— Claro, love. Estou aqui para você, sempre. — Ele respondeu gentilmente.
Voltamos para a cama e nos aconchegamos juntos, compartilhando o calor e o conforto do abraço um do outro. Eu senti a tensão do dia derreter enquanto Lando acariciava meu cabelo suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Curvas e Emoções • Charles Leclerc & Lando Norris
FanfictionEm meio ao cenário emocionante das corridas de Fórmula 1 e às ruas pitorescas de Mônaco, Chiara Grasso retorna à sua cidade natal após anos de ausência. Com sua mãe enfrentando uma batalha contra o câncer e memórias antigas ressurgindo, Chiara se vê...