Capítulo 12

299 32 3
                                    



Lando Norris

Me despeço de Chiara na sala, já estava tarde e ela claramente estava cansada demais, tínhamos passado o dia inteiro juntos.

— Obrigado por hoje, love. — Digo, dando um beijo em seu rosto, e ela retribui com um abraço apertado.

Chiara, sem dúvida, era a menina dos meus olhos desde quando éramos crianças. Ela sempre estava lá na pista de corrida, torcendo para Charles, mas quando nos tornamos amigos, ela sempre disse que torcia para mim também.

Lembro do nosso primeiro beijo, da primeira vez que ela me disse "oi", lembro de tudo que envolve ela na minha vida. Talvez seja por isso que meu mundo parou quando descobri que ela estava de volta.

— Eu adoraria que você e sua mãe fossem na minha próxima corrida. — Olho profundamente em seus olhos. — Sei que você precisa pensar, mas queria muito a presença de vocês. Vou enviar todos os detalhes.

— Vou fazer o que for preciso, para estar lá! — Ela diz antes de me dar um beijo no rosto. — Amanhã, você topa um jantar aqui? Minha mãe pediu para eu te convidar quando fui dar os remédios dela.

— Claro, love! — Dou um beijo em seu rosto. — Até amanhã.

Vejo-a fechar calmamente a porta, e então saio, sentindo uma mistura de felicidade e ansiedade. Antes de olhar para trás mais uma vez e continuar meu caminho para o meu carro, dou de cara com Charles vindo na minha direção.

A tensão no ar era quase palpável enquanto Charles e eu nos aproximávamos dos nossos carros naquela noite inesperada. Seu olhar estava sério, e eu podia sentir a raiva irradiando dele.

— Charles. — Eu o cumprimentei, mantendo minha voz firme e controlada. — Algum problema?

Ele parou na minha frente, sua expressão sombria e obstinada.

— Sim, Lando, temos um problema. — A voz dele estava gelada. — Você e Chiara.

Suspirei, sabendo que estávamos entrando em território delicado.

— Não sei exatamente do que você está falando, Charles, mas a minha relação com Chiara não é da sua conta.

Ele balançou a cabeça, como se estivesse incrédulo.

— Você sabe perfeitamente do que eu estou falando. Eu não acho que você seja a pessoa que ela precisa neste momento. — Ele parecia à beira de explodir.

— Charles, eu não tenho que dar satisfações sobre minha relação com Chiara a você. — Minha paciência estava se esgotando rapidamente. — Mas, já que você trouxe o assunto à tona, por que está tão incomodado com o fato de ela estar comigo?

Ele deu um passo à frente, ficando perigosamente próximo do meu rosto.

— Não tente inverter as coisas. Eu me preocupo com ela, e você está confundindo a cabeça dela, a minha também, e isso vai acabar em um desastre.

Nossa discussão estava ficando mais intensa a cada segundo, e eu sabia que não levaria a lugar nenhum.

— Confundindo a cabeça dela? Eu? — Dei uma risada sarcástica. — Você tem uma namorada e está aqui brigando comigo por outra garota. — Agora era a minha vez de me aproximar. — Você é tão covarde que não consegue admitir para si mesmo que gosta dela.

Charles apertou os punhos, seu rosto demonstrando uma mistura de raiva e frustração.

— Isso não é sobre mim, Lando. — Ele retrucou com veemência. — Isso é sobre o que é certo para Chiara. Você não faz ideia de como ela é especial, e eu não vou deixar que você a machuque.

Eu me mantive firme, sem recuar.

— Charles, você não é o dono dela. Ela é uma mulher forte e independente, capaz de tomar as próprias decisões. Se você realmente se importa com ela, deveria confiar nisso.

Ele parecia prestes a responder, mas então pareceu recuar, como se minhas palavras tivessem o atingido.

— Isso não acabou, Lando. — Ele rosnou. — Você não vai ficar com ela.

Nós nos encaramos por mais alguns momentos, a tensão entre nós ainda presente, com um último olhar para Charles, contornei-o e finalmente entrei no meu carro, deixando-o para trás. Eu sabia que essa discussão não tinha resolvido nada, e a complicada situação entre Chiara, Charles e eu estava longe de terminar.

Entre Curvas e Emoções • Charles Leclerc & Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora