Capítulo 21

232 20 2
                                    



Narrador

Chiara caminhou pelo jardim do evento, as lágrimas começando a escorrer pelo seu rosto enquanto o peso da noite e da revelação de Charles pesava sobre ela. Ela se afastou da área principal, encontrando um lugar tranquilo sob uma árvore, onde podia estar sozinha com seus pensamentos.

Lando a seguiu de perto, encontrando-a naquele local sereno. Ele a abraçou com suavidade, oferecendo conforto silencioso enquanto ela chorava. Não havia palavras para descrever o turbilhão de emoções que Chiara estava sentindo naquele momento.

— Vai ficar tudo bem, love — Lando sussurrou suavemente, acariciando seu cabelo. — Não deixe o que aconteceu ali em cima arruinar a noite. A homenagem à sua mãe é o que importa.

— Como que ele pode fazer isso com as pessoas? — Chiara se afasta para olhar Lando. — Ele tinha acabado de dizer que me amava no tapete vermelho, ele estava fom ela na mesa, ele sabia que ela viria. Ele literalmente quis brincar com a vida das pessoas. — Ela diz irritada. — E ele fez tudo isso no dia da minha mãe.

— Charles definitivamente não merece nada disso. — Ele passa a mão na bochecha da menina que tanto gostava.

Chiara olhou para Lando com gratidão nos olhos. Ele sempre estava lá para ela nos momentos difíceis, e isso significava mais do que palavras podiam expressar.

— Obrigada, Lando, por estar aqui comigo. — Chiara disse, sua voz ainda embargada pelas emoções. — Eu não sei o que eu faria sem você.

Lando sorriu gentilmente e segurou o rosto de Chiara com as mãos, olhando nos olhos dela com carinho.

— Eu estarei sempre aqui para você, love. Nada vai mudar isso. E agora, que tal voltarmos para dentro? Sua mãe merece uma homenagem linda.

Chiara assentiu, enxugando as lágrimas do rosto. Com a mão de Lando na sua, eles caminharam de volta para o evento, juntos, prontos para honrar a memória da mãe de Chiara e deixar para trás as complicações do passado.

•••

Charles Leclerc

Meus olhos ainda ardem de tanto chorar. Após a cena constrangedora no evento, decidi me retirar. Estava mergulhado em uma mistura de vergonha e raiva. Ao acessar as redes sociais, vejo que Chiara subiu ao palco para receber a homenagem com Lando. Por que tudo estava saindo tão errado? Por que estava perdendo Chiara como areia escorrendo entre meus dedos? Por que não consegui expressar meus sentimentos por ela antes?

Perguntas inúteis se amontoam em minha cabeça, fervilhando como uma panela prestes a transbordar. A frustração toma conta de mim. Minha ligação para Chiara vai direto para a caixa postal, e, em um acesso de raiva, lanço meu telefone contra a parede.

Minha mãe, ao presenciar a cena, grita preocupada.

— Charles!

Só consigo pronunciar uma frase:

— Eu a perdi, mamãe. — Então, desabo em lágrimas.

Minha mãe se aproxima e me abraça, tentando confortar meu desespero. Suas palavras são um bálsamo para minha alma aflita.

— Calma, meu amor. Nem tudo está perdido. Relacionamentos são complicados, mas o importante é aprender com os erros. Se você a ama de verdade, vai encontrar uma maneira de lidar com isso.

As palavras dela têm um efeito calmante, e meu choro começa a diminuir aos poucos. Mesmo em meio à dor, consigo perceber que minha mãe está certa. Não posso desistir facilmente. Preciso encontrar uma forma de lidar com meus sentimentos e enfrentar o que aconteceu.

— Mãe, eu preciso pensar em como consertar as coisas com ela. — Digo, finalmente recuperando a compostura.

Minha mãe assente com compreensão.

— Isso mesmo, filho. Agora, respire fundo, limpe essas lágrimas e siga o que seu coração diz.

Respiro fundo, enxugo o rosto e, decidido, começo a traçar um plano para reconquistar Chiara, mesmo que isso signifique enfrentar meus próprios erros e ser honesto com meus sentimentos.

Entre Curvas e Emoções • Charles Leclerc & Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora