Capítulo Dois

6.3K 714 213
                                    

Kingsley

Saio de casa apressado. Eu sabia que não deveria ter ido em uma festa em pleno domingo. Sabia que Garry me arrastando para uma festa com a desculpa de "seus velhos não estão em casa" e "só se vive uma vez" não seria uma boa coisa.
A dor de cabeça que só uma ressaca pode me dar faz eu querer voltar e deitar e nunca mais acordar.
Se ver sua namorada ficando com seu amigo porque segundo ela "você não estava dando atenção o suficiente" não beba, isso deveria ser uma lei.

Estou estressado, atrasado e com uma dor de cabeça imensa.
Nicole não era bem minha namorada, acho que exagerei ao usar esse termo. Nós tínhamos algo legal, ficávamos sempre que possível e tínhamos o acordo de nunca, em hipótese alguma, ficar com amigos próximos uns dos outros. Ela que fez essa regra.
No começo eu achava uma besteira, mas sempre a cumpri e agora entendo o porquê.
Entendo que mesmo que não amasse ela, vê-la agarrada a um amigo meu doeu. Talvez seja só meu ego ou talvez eu realmente tivesse sentimentos por ela, eu não sei. Só sei que vê-la com ele e descobrir que eles estavam fodendo a dias pelas minhas costas dói.

—————————

Chego na escola e vou direto para o campo, onde os outros caras do time já estão treinando.

— Ei, King! Você está atrasado cara. Se eu soubesse que iria chegar nesse horário eu teria ido de buscar — Garry diz ao chegar até mim

— Não estou tão atrasado. Só perdi alguns minutos. — Digo ao pegar a bola que ele havia arremessado em minha direção.

— Foi até bom você ter se atrasado um pouco. Sebastian está espalhando que Nicole é uma vadia, que te traiu com o time todo e também possivelmente está grávida. A parte do te traiu é verdade né cara, mas como dizem um homem sem chifres é um animal indefeso. Que ela é uma vadia isso é cem por cento verdadeiro, aquela menina vai sugar toda e qualquer vida de quem for contra ela. Agora a parte de estar grávida, acho que não é possível uma bruxa como ela engravidar sem querer — Garry sempre com seus monólogos contra Nicole, se eu tivesse escutado talvez agora eu não estivesse borbulhando de raiva.

Raiva de Nicole por ter feito eu me apegar a ela. Raiva de Sebastian, por ser meu amigo e me trair e espalhar verdade e mentiras mentiras sobre Nick.
Raiva de mim por não ter escutado os conselhos de Garry em relação à ela. Não ter escutado quando ele disse que ela era uma cobra sugadora de fama e dinheiro.

A raiva é tão grande que eu só vejo que arremessei a bola no momento em que Garry e os outros caras do time gritam para uma garota correndo no meio do campo tentar desviar da bola.
A garota de cabelos quase pretos e ondulados se vira para nós mas segue no mesmo caminho até o momento em que a bola bate em sua cabeça e ela se desequilibra e cai no gramado.

— Porra! — Exclamo ao ver o desenrolar da cena e ao ouvir o resto do time murmurando

Só me dou conta que estava correndo quando chego bem perto da garota e vejo que ela está tentando se levantar

— Ei, você está bem? Me desculpa eu realmente não queria ter acertado você, eu joguei a bola e quando vi ela te acertou e...

— Calma — Ela diz com uma voz fraca. — Eu sei que você não queria me acertar, bom eu pelo menos acho né.

— Eu prometo, não queria te acertar. — Digo ajudando-a a se levantar. E é aí que eu percebo que ao cair sua camiseta rasgou na grama e parte do seus seios e sutiã está aparecendo.

— Ai. Meu. Deus! Eu não acredito nisso, eu não acredito que estou quase nua na frente do time. Meu Deus. — A garota entra em desespero e começa a se desequilibrar novamente.

Eu seguro seu braço para que ela tenha mais firmeza e com a mão livre tiro a minha camiseta do time e entrego a ela.

— Coloque a minha camiseta por cima da sua. Vou te levar até a enfermaria, você pode ter tido uma concussão. — Antes que ela possa negar eu a levo em direção a enfermaria do campus.

Só quando estamos chegando que eu percebo que a garota desconhecida, que eu dei uma bolada e que ficou seminua na frente dos meus colegas de time é uma das garotas mais lindas que eu já vi na vida.






Obrigada por ler até aqui 🫶
Não se esqueça de votar & comentar!!

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora