Capítulo Sete

5.3K 758 234
                                    

Kingsley

Ela está em meu carro comigo. Isso é motivo para muita, mas muita alegria.

Tenho algumas coisas a pontuar sobre a nossa interação no corredor, mais especificamente de como eu agi como um virgem idiota de quinze anos que nunca viu uma mulher antes.
Eu corei quando a chamei para sair e gaguejei enquanto falava. Eu estava tímido por causa dessa garota e isso nunca havia acontecido comigo.

Eu, como um bom stalker que sou fiz minha pesquisa sobre ela. Eleanor tem vinte anos, uma irmã de cinco anos, mora em algum lugar desconhecido, sua melhor amiga é Morana Lee, uma estudante de medicina. Ellie nunca aceita sair com nenhum cara que a chama ou vai à algumas das festas que tem com o pessoas da faculdade. Acho que foi por isso que fiquei tão ansioso ao chamá-la para sair, pela primeira vez tive medo de levar um fora.

Quando a vi no corredor vindo em minha direção apressada não tive nem tempo de desviar porque estava tão encantado com a sua beleza, com seus cabelos ondulados soltos, sua pele marrom brilhava e suas roupas eram simples em comparação com as das outras meninas da faculdade, mas aquele vestido rosa claro e a jaqueta preta foram a combinação perfeita para ela. Merda se ela estivesse em um saco de batatas eu ainda diria que ela é a mulher mais linda que eu já vi.

Todo esse devaneio sobre sua beleza e sobre ela nos trouxeram para o meu carro.
Nós estamos ouvindo "Cruel Summer" da Taylor Swift e eu canto alto junto com a cantora, enquanto Ellie só balança a cabeça e murmura baixinho a letra. Eu sei que ela também é uma swiftie, eu reconheço um de longe, mas aparentemente está com vergonha e eu espero que essa vergonha só exista nos nossos primeiros encontros. Não vejo a hora de cantar à todos pulmões essas músicas com ela.

Estaciono na frete da escola de sua irmã, Amy, sim eu stalkeei até o nome da irmãzinha.

— Eu vou buscá-la. Muito obrigada pela carona. — Eleanor se pronuncia ao tirar o cinto de segurança.

— Que? Eu quero levar vocês para casa. Ainda está chovendo, fraco mas está.

— Sério, Kinsgley não precisa. Você já fez muito por nós. — Só de ouvi-la pronunciar meu nome sinto meu coração errar uma batida. Isso é normal?

— Te dar uma carona não é nada, eu quero fazer isso novamente e também quero conhecer sua irmã.

Depois de muito insistir ela cede e desce do carro para buscar a garotinha.
Enquanto Ellie busca a irmã tomo meu tempo observando a escola. É um colégio antigo e grande, com portões pretos e altos, as paredes precisam de uma boa pintura. Acho que já ouvi falar desse colégio, Saint Ludovic School, é uma escola para meninos e meninas, onde freiras e padres tomam a frente.

Ainda observando o colégio observo Ellie e uma garotinha de cabelos loiros e longos se aproximando.

— Entre, Amy. — Eleanor anuncia ao abrir a porta e entrar no banco da frente.

Sua irmã, a garotinha loira e pequena se senta em seu colo e vira em minha direção.

— Sissi, esse é o cara sexy e musculoso que te acertou? — Ela diz na maior inocência do mundo enquanto Eleanor arregala os olhos e fica tão vermelha quanto um pimentão.

Eu caio na risada ao ouvir isso. Se a pequena disse que sou sexy e musculoso é porque alguém lhe disse.

— Sexy e musculoso? — Olho para Eleanor.

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora