Capítulo Vinte

4.9K 523 155
                                    

Kingsley

— Vamos, Belle. — Abro a porta do carro e tento tirá-la sem que ela acorde.

— Shiiii, King, eles vão acordar. — Eleanor está dormindo e bêbada, ou seja, foi um sacrifício entendê-la.

— Eles quem?

Chego a frente da porta de casa, coloco a senha com uma mão enquanto a seguro com outra.

Porque ela é tão leve? Parece uma maldita pena de tão leve que é. E eu nunca havia reparado. Eleanor sempre usa roupas um pouco maiores que sua numeração, só usa do seu tamanho quando são as roupas que mamãe lhe deu.

Ellie deve trabalhar tanto que até esquece de comer. Mas nada que um bom café não resolva.

— Os monstros. — Ellie só me responde quando estou entrando em meu quarto.

— Que monstros, linda? — Ela está divagando, mas como eu amo ouvir essa linda voz continuo lhe dando trela.

Ellie não me responde, então eu começo a tirar os seus sapatos e a meia calça.

— Vamos, Belle, vou tirar sua maquiagem para que você possa dormir melhor.

Como eu já havia imaginado que ela dormiria aqui, comprei alguns negócios de skincare para que ela mesma usasse. Mas como ela exagerou na bebida eu mesmo vou fazer os procedimentos. É como dizem: para tudo se tem uma primeira vez.

— Demaquilante... — Leio as instruções de uso. — Colocar no algodão... Passar no rosto... Tirar a maquiagem... Isso!

Ellie está sentada/deitada na minha cama quando saio do banheiro e vou até ela.

— Vai ser um pouco geladinho, mas nada que você não possa aguentar.

Começo a passar o demaquilante em seu lindo rosto e quanto mais eu passo mais maquiagem sai. Essa maquiagem dela é tão boa que nem parece que ela está usando.

Quando estou no fim de tudo percebo que existe uma marca roxa desbotada em sua bochecha. Isso com certeza é uma marca de agressão. Depois de anos jogando sei muito bem quando é ou não é um hematoma.

Como eu não havia reparado antes?

Para ter certeza eu passo meus dedos por cima do roxo e no instante em que minha pele toca a sua Eleanor solta pequenos gemidos de desconforto.

Quando minhas desconfianças sobre isso ser um hematoma são confirmadas uma raiva absurda, raiva que eu nunca senti na vida toma conta do meu corpo. Alguém teve a capacidade de tocar nela, na minha garota e eu não vi, nem se quer reparei.

Sinto um ódio de quem fez isso e um ódio mais profundo por mim que não pôde protegê-la.

— Belle? — Dou uma leve chacoalhada nela. — Quem fez isso com você? Que te machucou? Quem eu tenho que matar?

— King...? — Ela abre os olhos, mas ainda estão sonolentos.

— Você tem um hematoma no rosto. Quem fez isso?

— Meu... Meu... — Eleanor vira a cabeça de lado e volta a dormir.

Seu "Meu"?

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora