Capítulo Dezenove

3.4K 440 163
                                    

Kingsley

Meus dias de sofrimento acabaram.

Esses muitos dias sem ver a Ellie me fizeram pensar no quão louca a vida pode ser. Em um dia você está só curtindo, indo a festas, se divertindo com seus amigos e ficando com algumas meninas e no outro você dá uma bolada na cabeça de uma mulher aleatória e ela acaba se tornando seu mundo, fazendo com que tudo o que veio antes dela não fosse nada.

Eu nunca pensei em me apaixonar, ou casar e muito menos ter filhos, mas com ela eu quero tudo isso. Quero uma vida muito longa e feliz, para que aqueles olhos tristes que ainda insistem em tomar lugar no seu lindo rosto saiam e nunca mais voltem.

Talvez querer tudo isso com uma pessoas que eu conheço a tão pouco tempo possa ser loucura ou exagero, mas eu prometo que não é. Desde o primeiro momento em que nos vimos o tchan rolou, que nem em Hotel Transilvânia. Quem diria que essa merda realmente funciona? Ou melhor, desde o momento em que a bola que eu arremessei na cabeça dela foi lançada uma linha invisível, na cor dourada óbvio, foi amarrada nas nossas almas para nos prender para sempre.

— King? — Ellie me chama.

— Sim, Belle?

— Será que sua mãe não vai se importar em ficar com a Amy? Ou será que ela vai achar que eu sou uma usurpadora?

— Minha mãe me implorou para fazer você deixar Amy ficar com ela. Tenho certeza de que dona Sarah gosta mais da Amy do que de mim. E sobre você ser uma usurpadora, ela me pergunta todos os dias se eu já te pedi oficialmente em namoro.

Minha mãe ama a Eleanor e não vê a hora de nós dois namorarmos. Eu também estou com esse pedido na ponta da língua, mas quero ter certeza de que ela vai dizer sim quando eu fizer o pedido da maneira mais romântica possível.

Ellie é muito reservada e tenho certeza de que nunca namorou, então preciso ir com calma nesse quesito.

— Pedir oficialmente em namoro? — Ela repete com as bochechas rosadas.

— Sim, meu bem. Não sei se você sabe, mas quando duas pessoas se amam é inevitável isso é outras coisas acontecerem. — Digo lhe dando uma piscadela.

Suas bochechas ficam mais escuras e ela fica tão adorável quando está com vergonha que eu poderia fazer isso o tempo todo.

— Você... você...

— Calma, Belle, não vou fazer isso agora. Você acha que eu, Kingsley Grayson, iria pedir minha futura esposa e mãe dos meus filhos em namoro dentro de um carro a caminho de uma festa?

— Não acho que você faria isso. — Ela dá uma risadinha.

— Que bom que você conhece seu homem.

———————————————

— Estou ansiosa. — Ellie me diz quando paramos em frente da porta de Garry.

Desde o momento em que saímos do carro e o som alto da música que anima a festa nos recebeu no  estacionamento ela está grudada no meu braço feito um bebê coala.

— Belle, olha para mim. — Ergo seu queixo e a encaro.

Ela está com aqueles grandes olhos castanhos escuros que me lembram uma linda noite sem estrelas.

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora