Capítulo Cinco

5.3K 590 148
                                    

Kingsley

Chego na faculdade e vou direto para o meu armário. Hoje teremos o último treino antes do início das partidas com os times adversários. Nosso primeiro jogo vai ser contra os Tigers, uma equipe da faculdade North West, eles jogam decentemente, mas nós somos muito melhores.

Termino de arrumar meu material e já parto para o vestiário do campo. Hoje terei minhas duas primeiras aulas de treino e as últimas cinco serão com os cursos referentes à grade de direito.
A Imperial College London, é uma das faculdades mais difíceis do país, você só consegue entrar se for um fera. Meus pais estudaram aqui, então nada melhor do que eu também começar meu legado no mesmo lugar em que as pessoas que eu mais admiro iniciaram suas carreiras. Minha mãe, Sarah Grayson, é uma das médicas mais renomadas do país e meu pai, Colton Grayson, é o advogado mais requisitado de Londres.

Ao chegar no vestiário eu ouço múrmuros de "os peitos dela são tudo de bom".
Após ouvir isso vou na direção de Garry, que está sentado amarrando seu tênis.

— Garry, quem é "ela"? — Digo, já imaginando quem é.

A única pessoa que todos do time viu os seios é Eleanor e eu não vou deixar em nenhuma circunstância esses caras falarem dela, ou de alguma mulher, dessa maneira.

— Você sabe quem é. Eu estava esperando você chegar para dar o aviso a esses caras. Não se fala de uma gata assim, primeira regra do manual de como ser um cavalheiro. — Garry diz. E sim, ele fez um manual com várias regras de como ser um cavalheiro e o entregou a todos do time.

— Atenção. — Eu levanto meu tom de voz, fazendo com que todos do vestiário se calem e olhem para mim — Ontem uma garota, Eleanor, teve sua blusa rasgada na frente de vocês, e vocês viram mais do que deveriam. Quando eu digo "mais do que deveriam" estou dizendo que é para vocês apagarem esse episódio de suas mentes. Eu não quero ouvir ninguém falando falando sobre isso ou sobre os seios dela. Estou sendo claro?

— E o que o grande capitão vai fazer caso algum de nós queira falar o quanto aqueles peitos eram grandes e lindos? — Sebastian diz e no segundo que ele termina sua fala eu estou o prensando na parede do vestiário.

— Caso você não tenha entendido Sebastian, eu não estou pedindo, eu estou lhes dando uma ordem clara de não falar mais sobre isso ou sobre ela. Eleanor é minha garota e eu não tolero que falem qualquer mínima coisa sobre ela. Se você fode com ela, você fode comigo e eu te garanto que foder comigo é algo que você não quer. — Digo apertando a gola de sua camiseta — Se você ou algum deles pensar em dizer algo sobre o episódio de ontem pode ter certeza de que essa é última vez que vocês pisam em um campo e conseguem participar de uma faculdade tão prestigiada quanto a Imperial College.

Finalizo o largando e vendo que o idiota está tossindo como um bebê.
Todos ficam em silêncio porque sabem que isso não é uma ameaça vazia, eles sabem que eu venho de uma família que pode fazer qualquer um dessa faculdade ser expulso e nunca mais entrar em nenhuma outra ou fazer qualquer um ser admitido em lugares que só a elite consegue entrar.

Eu não gosto de usar esse "poder" que tenho para amedrontar ou diminuir os que estão ao meu redor, mas as vezes usar a força é necessário.

— Eu fui claro? — Digo olhando nos olhos de cada um que está presente no vestiário.

— Sim capitão. — Eles falam em uníssono.

Pego minha bolsa e entro em uma das cabines para me vestir. Assim que fecho a porta ouço duas batidas e sei que é Garry, porque só ele iria vir me incomodar depois desse esporro que dei nos caras.

— Entra — Falo ao terminar de tirar minha roupa e pego o uniforme.

— Cara, isso foi demais. E o que significa "Eleanor é minha garota, não foda com ela"? — Ele diz com um tom de humor.

— Isso não significa nada — Termino de me vestir — Foi só para dar uma ênfase. Eu não gostaria que falassem isso de uma suposta irmã minha, ou algo do tipo.

— Tá bom, se você está dizendo. — Ele sai da cabine e eu o sigo

— Sim, é isso que eu estou dizendo.

— Você pode se enganar com esse papinho, porque a mim — Ele aponta para si mesmo — Você não engana.

Eu o ignoro e nós partimos para o campo, onde os outros caras nos esperam.
Durante todo o treino só penso em duas coisas. A primeira é que eu preciso falar com Eleanor novamente e a segunda é em como eu vou fazer isso.




Obrigada por ler até aqui 🫶
Não se esqueça de votar & comentar!!

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora