Kinsgley
Ela está tão linda.
Quando a vi descendo pelas escadas senti meu coração bater mais rápido, senti meu corpo gelar e eu começar a suar.
Como pode alguém fazer você se sentir como se precisasse estar ao lado dela o tempo todo?
Quando ela passou a tarde com minha mãe e Amy eu fiquei trabalhando. Mamãe mandava fotos delas ocasionalmente e toda vez que eu via uma foto de Ellie notava o quão feliz ela estava.
Então, valia muito a pena ficar horas longe dela, se isso fosse resultar na alegria brilhando em seus olhos.
Depois que elas chegaram das compras foram se arrumar, mamãe insistiu em fazer uma isso em dupla.
Agora estou aqui na mesa de bebidas esperando Ellie voltar, para que eu possa dançar agarradinho com ela e sentir seu cheiro de lavanda, e depois mostrar minha surpresa.
Pego um copo de suco e levo aos lábios quando avisto Nicole vindo em minha direção.
Merda.
— King. — Ela me cumprimenta quando pega uma taça de champanhe.
— Nicole. — Digo de maneira seca.
Desde que ela falou com Eleanor e eu fui falar com ela sobre o que ambas conversaram Nicole nunca mais veio atrás de mim. O que ela quer agora?
— Você está muito bonito. — Diz se aproximando e colocando as mãos em meu peito.
Fico tenso.
Eu já não disse que acabou?
— Obrigado. Eleanor também disse a mesma coisa. — Digo a ela e me afasto.
Ela se aproxima novamente.
— Ah, a pobreta. Ela não é ninguém comparado a o que nós dois podemos ser.
Me afasto novamente.
— Olha, Nicole, eu estou tentando ser um cara legal, te respeitando e tudo, mas você está forçando a barra. Eu já te disse que não quero mais nada, tudo o que tivemos está no passado e eu estou com outra pessoa, Eleanor.
Ela se aproxima mais uma vez.
— Aposto que ela não ligaria se você subisse no meu quarto agora, só para nós dois relembrarmos o passado e para você ver o quanto ainda me quer. — Ela sussurra em meu ouvido e arruma minha gravata.
Isso é a gota d'água.
Qual a dificuldade que ela tem em captar que eu não a quero?
— Chega. — Eu a afasto. — Nicole, essa é a última vez que eu te falo para ficar longe, longe de mim e de Eleanor. Tenho certeza de que seu pai não iria gostar de perder um dos melhores advogado do país, não é?
— Que? Você está me ameaçando?
— Sim, estou te ameaçando. E agora eu vou sair e ir atrás da minha garota, a garota que eu realmente quero e você vai parar de ficar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Entrelinhas
Roman d'amourEleanor Harper é uma jovem que desde cedo teve responsabilidades que uma criança não deveria ter, desde cedo foi uma adulta. Agora com 20 anos, em meio à um lar conturbado, com um padrasto abusivo e uma mãe omissa ela só quer terminar sua faculdade...