Eleanor
As aulas seguem de maneira lenta e cansativa. Eu não vejo a hora de buscar Amy na escola e ir para casa.
Hoje provavelmente minha mãe e Jonathan estarão presentes. Algumas vezes eles saem e ficam alguns dias fora e depois voltam, segundo ambos essas saídas são para tirarem um tempo para si.
O que eu sempre me pergunto e de onde eles tiram esse dinheiro, já que Elora Harper e Jonathan Sulivan não possuem um trabalho fixo, ambos fazem bicos aqui e ali, mas nada com uma grande remuneração que vá condizer com essas "saídas"
que eles fazem.Eu amo quando eles passam alguns dias fora, porque assim eu não preciso aturar a agressividade de John e a presença da minha mãe, mas Amy sente falta dos pais e meu coração sempre se parte ao ver a carinha triste dela quando digo que eles não estão em casa.
Escuto a professora Labout, de estratégia empresarial, dizendo o quanto saber gerir danos em empresas é importante. Tenho a impressão de que ela já disse isso umas cinco vezes, só hoje, e se eu ouvir isso novamente minha cabeça vai explodir.
Ela faz mais algumas explicações sobre o assunto e finaliza a aula nos passando uma atividade de pesquisa. Minutos depois o sinal toca sinalizando o final das aulas. Arrumo as minhas coisas e saio com os outros alunos da grande sala em formato de auditório.
Os corredores estão lotados com alunos para todos os lados e eu tenho que me espremer para chegar em meu armário e depositar meu material. Assim que o fecho olho para o relógio e vejo que estou a um passo de ficar atrasada para ir buscar Amy.
Sai correndo pelos corredores e sem querer trombo em um corpo grande, duro e úmido.
— Me desculpe eu estava apressada e acabei não te vendo — Digo pegando minhas coisas que caíram no chão e olho para o sujeito com quem trombei e só aí que percebo que essa pessoa é Kingsley.
— Sem problemas, linda. — Ele fala me fitando. — Essa não vai ser a primeira vez que nos esbarramos de maneira inusitada.
— Hmm, acho que sim. — Olho em seus olhos verdes e sinto aquela mesma sensação que senti no dia da pancada.
Sinto borboletas no estômago, coisa que eu nunca senti antes, eu não sei como esse semi-desconhecido me faz ter essas reações. Ao mesmo tempo que gosto delas eu sinto que isso não é boa coisa.
— Foi bom nós termos nos encontrado, eu gostaria de te entregar a sua camisa. — Digo tirando o tecido preto de minha bolsa e o colocando em suas mãos — Muito obrigada por ter me emprestado e por ter me ajudado, não sei como teria saído daquela situação constrangedora.
— Não foi nada, Ellie. — Kingsley anuncia e passa as mãos pelo cabelo escuro.
Sinto que isso é uma mania que ele tem quando está ansioso ou nervoso.
— Eu... Eu ah, gostaria de saber se você gostaria de sei lá, tomar um café comigo? — Ele diz e suas bochechas adquirem um tom de vermelho muito agradável.
Eu nunca pensei que veria um capitão de time com vergonha de falar comigo. Ei sou eu, Eleanor Harper, não uma modelo ou algo do tipo. Eu pensei que jogadores não coravam e definitivamente nunca pensei que ele, Kingsley, ficariam muito mais lindo com vergonha.
— Eu? Sair com você?
— É... Acho que sim? Isso foi só um convite, se você não quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Entrelinhas
RomanceEleanor Harper é uma jovem que desde cedo teve responsabilidades que uma criança não deveria ter, desde cedo foi uma adulta. Agora com 20 anos, em meio à um lar conturbado, com um padrasto abusivo e uma mãe omissa ela só quer terminar sua faculdade...