Capítulo Dezessete

6.3K 634 151
                                    

Kingsley

Depois que deixei Ellie em casa voltei para escola e fiz algumas horas de treino.

Durante um dos intervalos recebi uma mensagem dela me dizendo que eu não iria precisar passar para buscá-la, porque sua patroa lhe avisou que ela só precisaria ir amanhã. Eu perguntei se ela gostaria de fazer algo comigo e com Amy, mas a mesma disse que não, que iria fazer um programa de garotas com a irmãzinha.

Sinto que sempre que ela se abre um pouco para mim ela se fecha outro pouco também. Eu sei que Ellie vem de uma outra realidade, é perceptível que sua relação com a mãe é péssima, com o pai ela nunca me disse nada, só disse que ele a abandonou quando sua mãe estava grávida e o com padrasto ainda é uma incógnita, mas tenho certeza de que a relação com ele não é diferente da com a mãe.

Ellie tem que saber e acreditar que eu realmente estou com ela, que eu realmente quero fazer isso dar certo, quero ter algo com ela agora e no futuro.

— Cara, você me ouviu? — A voz de Garry paira pelo carro.

— Que? — Digo saindo dos meus devaneios.

— Preste atenção, King. Estou te dizendo que cometi o maior erro da minha vida.

— Garry, você engravidou ou matou alguém? — Pergunto ironicamente.

Graham não foi às suas aulas e esteve estranho  durante todo o treino.

— Não para a segunda e um talvez para primeira.

— Que? — Minha voz soa mais alta do que eu gostaria.

Desço do carro que acabei de estacionar na garagem de casa e o encaro.

— Graham Brakker o que você fez ontem?

— Eu... eu acho melhor nós entrarmos e você se sentar.

— Se você fez algo que te leve para prisão tipo engravidar uma menor de idade eu juro que faço questão de te por na cadeia. — Digo lembrando da vez que ele quase foi preso por isso.

— Cara, aquela vez a menina me enganou, tá legal? Ela disse que era maior de idade e eu tinha acabado de fazer dezoito anos. Dessa vez foi uma noite com alguém suspeito e esse alguém deveria estar na cadeia não eu.

Entro em casa o ignorando e me sento no sofá. Seja lá o que Garry tenha feito dessa vez é sério o suficiente para eu me preocupar muito.

A última vez ele fez uma grande cagada e quase foi parar na cadeia. Garry teve a brilhante ideia de ir na festa de um dos sócios dos nossos pais e fazer coisas indecentes com a filha do cara, resumindo o homem chegou bem na hora e pegou os dois na cama e chamou a polícia porque a garota tinha dezessete e Garry dezoito. A sorte dele foi que a menina disse ao delegado que o enganou e disse que era maior de idade.

— Graham Brakker, o que você fez? — Questiono bravo.

— Não me chame assim, você parece meu pai falando.

— O que você fez? — Pergunto novamente.

— Eu talvez tenha feito sexo sem camisinha com a Nick. — Suas bochechas ficam vermelhas pela primeira vez na vida.

Amor nas Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora