Eleanor
Eu não acredito nas coisas que eu disse para aquele desconhecido. É isso que eu penso quando acordo e vejo que não estou em meu quarto e sim no de Mor.
Eu me lembro de tudo o que aconteceu ontem. Me lembro de ter corrido pelo campo, levado uma bolada, ter sido levada para enfermaria da faculdade, me lembro daquele rapaz e de como eu disse coisas que eu nunca diria em sã consciência, me lembro de ser atendida e de Mor me trazer para sua casa, após ter buscado Amy no colégio.
Aquele garoto, Kingsley, eu já havia visto ele e também ouvi coisas sobre como ele era lindo, gentil e bom de cama. Lindo e gentil ele é, me lembro de como aqueles olhos de um verde escuro, parecido com pinheiros, me fitaram com uma preocupação durante todo aquele caos de ontem. Também me lembro do som da sua risada grave e de como ele passava as mãos pelo cabelo escuro.
Kingsley, ou King, é um homem lindo e gentil, bom de cama eu não sei, e nem tenho a intenção de descobrir se realmente ele é.Saio dos meus devaneios sobre Kingsley quando Mor aparece no batente da porta com Amy em seus braços.
— Ellie, você está melhor? — Ela me pergunta ao se sentar na cama.
— Sim, só com um pouco de dor na cabeça.
— Sissi, o que aconteceu com você? E di quem é essa blousa? — Amy se direciona a mim com aquelas bochechas enormes que me da vontade de morder.
— Essa blusa é de um rapaz que me ajudou, eu acabei levando uma bolada dele. — Ao ouvir a palavra "bolada" Mor cai na gargalhada e eu a olho. — Pare de rir senhorita Morana. Sua amiga poderia ter morrido.
— Não, você não poderia ter morrido, já aguentou muito mais que uma simples bolada de um jogador sexy e musculoso. — Ela diz e eu arregalo os olhos.
— Você não pode dizer a palavra "sexy" na frente da Amy.
— Ops. Amy, finge que você não ouviu sua tia favorita dizer que o cara que acertou sua irmã é um homem sexy e musculoso.
— Não ouvi nada, tia Mor — Amy diz com risadinhas.
Essas duas quando se juntam são a minha perdição, elas são um verdadeiro complô contra mim e contra todos.
— Bom, garotas Harper, nós vamos tomar um delicioso café da manhã e depois vamos levar essa garotinha para o colégio — Ela diz fazendo cócegas em Amy. — E depois nós, meninas grandes, vamos a faculdade.
——————————
Enquanto Mor preparava o café eu arrumava Amy, já que quando as coisas ficavam muito complicados em casa nós vínhamos para cá com mala e tudo. Aproveitei o tempinho em que Amy estava vendo o closet de Mor, tenho certeza de que no futuro minha garotinha vai estudar moda, para colocar na máquina de lavar camisa que Kingsley me emprestou.
Tomo meu tempo analisando-a. A camisa é toda preta, com linhas douradas nas mangas, o número 8 estava no meio, enquanto um pouco abaixo estava o sobrenome Grayson, ambos em dourado. Quando coloco-a dentro da máquina, sinto o cheiro de pinho e madeira. O cheiro que enquanto eu estava sob os efeitos da pancada não tive pudor nenhum em dizer para ele o quanto eu achava bom.
A camisa ficou batendo e logo depois já estava seca, vantagens de ter uma amiga rica que tem uma máquina que faz tudo em menos de quinze minutos.
Mor vem de uma família coreana muito abastada e tradicional. Ela nasceu na Coréia, mas se mudou para Londres quando tinha quinze anos, na intenção de fazer um intercâmbio breve, porém nada saiu como ela planejou, Mor se apaixonou por Londres e vive aqui desde então. Sua família, os Lee, sempre vêm visitá-la quando podem. Eles são adoráveis e sempre apoiam a filha em absolutamente tudo.
Coloquei a camisa na minha mochila para não esquecer e fui direto para cozinha, onde Amy e Mor já estavam tomando o café.
— Finalmente apareceu, senhorita Harper — Mor diz me entregando uma torrada com geleia de morango e manteiga de amendoim, ela sabe que isso é meu vício.
— Estava colocado a camiseta do King para lavar. — Digo ao me sentar.
— Hmmm senhorita, já está o chamando de King?
— Sissi você vai se casar com ele?
— O quê? Não, claro que não. Mor para de falar essas coisas. Eu nunca vou ter nada com ele.
— Tá bom, se você diz. Eu ainda acredito que ele vai ser seu príncipe e vocês vão viver um romance de livro.
Eu a ignoro e nós continuamos a comer. Mor e Amy fazem piadas e tagarelam como sempre, eu as ouço e dou palpites sobre alguns assuntos.
Assim que terminamos de comer eu coloco as louças sujas dentro da lava louças e nós três partimos para deixar Amy no colégio e logo em seguida vamos para faculdade.Obrigada por ler até aqui 🫶
Não se esqueça de votar & comentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Entrelinhas
RomanceEleanor Harper é uma jovem que desde cedo teve responsabilidades que uma criança não deveria ter, desde cedo foi uma adulta. Agora com 20 anos, em meio à um lar conturbado, com um padrasto abusivo e uma mãe omissa ela só quer terminar sua faculdade...