Eleanor
No segundo em que abro meus olhos sinto uma dor de cabeça tão forte que acabou os fechando no mesmo instante.
Eu nunca havia sentido uma dor dessa maneira. Essa dor é totalmente diferente das dores que eu já senti quando Jonathan passou do ponto.
Falando em diferente... por que essa cama que estou deitada é tão macia e cheira a... casa? Casa, cheira a casa, cheira a.. Kingsley.
Kigsley?
Ah merda.
Pouco a pouco eu consigo me lembrar da noite de ontem.
Me lembrar de como dancei na festa como se não tivesse problemas, como me senti bem, livre e feliz.
Lembro-me do momento em que King me defendeu de uma garota estranha e maldosa. Ele foi muito gentil e... sexy.
Lembro-me de beber um pouco, muito, além do que é aceitável.
E o pior de tudo lembro de dormir só de calcinha e sutiã na mesma cama que ele e agarrada a ele, como se King fosse meu bote salva-vidas.
— Bom dia, Belle.
O dia não poderia começar melhor.
King entra em seu quarto segurando uma bandeja com muitas comidas.
Ele está usando uma camisa preta e uma calça da mesma cor.
— Deixei uma camisa minha para que você possa vestir. Minha mãe saiu cedo para um plantão e meu pai já foi para o escritório. E antes que você me pergunte, sim já dei café para Amy e ela está assistindo desenho na sala.
— Ah... muito obrigada. Você não precisava de cuidar dela, poderia ter me chamado.
Tenho certeza de que se tivesse como explodir de vergonha com certeza eu já não estaria mais aqui.
Meu não namorado está me vendo de ressaca, só de roupas íntimas, com cara de quem foi atropelada e ainda assim cuidou da minha irmã e continua me chamando de "Belle".
— Belle, já te disse vou te ajudar. — Ele se inclina e da um beijo na minha testa. E logo em seguida aponta para a bandeja — Aqui tem analgésicos para sua dor de cabeça e um bom café da manhã para você começar o dia.
— Mais uma vez, muito obrigada. E sobre ontem, me desculpa. Eu bebi muito e me comportei mal.
— Você não bebeu muito, só é muito fraca para bebidas. E também não se comportou mal. Se você tiver que cuidar de mim ou de Garry bêbados, aí sim vera o que é se comportar mal.
— King, eu dormi quase pelada e agarrada a você. Como isso não é se comportar mal?
— Amor, nessa sua fala eu só vejo pontos positivos. Isso para mim é um ótimo comportamento.
Eu gargalho.
Gargalho muito.
Kingsley é sonho de toda mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Entrelinhas
RomanceEleanor Harper é uma jovem que desde cedo teve responsabilidades que uma criança não deveria ter, desde cedo foi uma adulta. Agora com 20 anos, em meio à um lar conturbado, com um padrasto abusivo e uma mãe omissa ela só quer terminar sua faculdade...