👻
O caminho para a casa do hwang foi silencioso,o mesmo não falou nada o caminho todo,e felix não se atreveu a perguntar nem o nome dele.
Assim Felix foi cortado de seu transe pela voz do loiro mais velho.
Felix~
-Felix,desça do carro e me acompanhe.
-Oh,c-claro senhor.
A casa era grande,bem decorada,nada muito chique pra não ser roubado e nada muito comum pra parecer pobre. Depois de um tempo andando paramos em frente a uma porta.-Aqui será s futuro quarto. Por enquanto irá dormir comigo no meu quarto.
-Sim senhor. -Falei de cabeça baixa.
-Não vai perguntar o pq?
-Quer que eu pergunte?-acho que fui muito rude,mais o cara não pareceu ligar.
-Você não gostaria de saber? Você está ciente que irá dormir no mesmo quarto que um estranho?
-Senhor,eu fui vendido a ti,então agora sou sua propriedade. Se decidir que eu faça algo eu não posso o questionar.
-Primeiro, por favor não me chame de senhor.-ele é educado,achei que seria um daqueles velhos que você não pode direcionar uma palavra sem a permição dele.-segundo,não sei como era o seu tratamento lá,mais aqui você é um humano como qualquer outro. Não sou seu dono ou qualquer coisa do tipo. Mais também não abuse.
-Oh...não ficarei preso no quarto...ou terei que satisfazê-lo?ou talvez limpar a casa o dia todo?
-Não exatamente...aqui tenho empregados que limpam a casa,e sobre o quarto,você não é um prisioneiro então...não precisará
-e satisfazê-lo?-talevez pqra outros seja vergonhoso falar sobre isso,mas para mim é totalmente normal. Mais parece que pra ele não,já que o mesmo ficou bem vermelho...e ele ficou uma gracinha assim.
-N-não...eu acho que não. -Sussurrou baixinho a última frase,porém minha audição aguçada pode ouvir mas decidir não falar nada.
-Certo...como posso chamá-lo?
-Hyunjin por favor, não gosto que me chame de senhor Ou algo do tipo.
-Ok..hyunjin.-incrivel como o nome dele é pronunciado de uma forma tão doce para os meus lábios...talvez eu possa fazer ele se apaixonar por mim,aí pesso dinheiro a ele,resgato meu irmão e nos 2 fugimos do país. Ou talvez eu realmente me apaixone por ele...
Não eu não posso,não significa que ele foi legal comigo agora que ele seja legal o resto do tempo.-Felix irei te apresentar o resto da casa...
Apenas concordei com a cabeça e segui ele.
O resto da casa foi tranquilo,ele explicava só o necessário. Eu ainda não sabia pq ele havia me comprado naquele lugar,ele não demonstrou querer me fazer de escravo...ou algo do tipo.
-E aqui é o meu quarto,será onde iremos dormir.
-Certo.-por mais que ele seja legal ainda tenho medo
-Hmm,o meu primo mora comigo,então não se assuste se ver ele e mais uma pessoa aqui?
-Pessoa?..
-Hoje ele foi comigo ao leilão,então é bem provável que volte com alguém...
-SERIO?.-eu estava empolgado.-desculpe..
-Pq se desculpou?
-Eu me empolguei e gritei..-disse como se fosse óbvio
-Eu já disse,você é um humano. Tem os mesmos direitos. Então não se desculpe.-eu acho que ele irá vender os meus órgãos mesmo.-e pq ficou empolgado?
-Ah...tem a chance de ele comprar meu irmão...
-HmMmMm talvez... mais tarde veremos.
-tomara...
-Eu vou pegar uma peça de roupa pra você tá bom. O banheiro é dentro do quarto a única porta que tem. Ja já trago a toalha
-Obrigado. -oh céus eu terei que tomar banho...A MINHA MAQUIAGEM VAI SAIR
-H-hyunjin...
-Sim?
-Posso lhe pedir algo?
-Sim...
-Você teria uma base para trazer para mim?
-Eu não sei...nunca usei,vou ver se minha irmã deixou alguma aqui..
-Muito obrigado.
Hyunjin
Pq ele usaria base?eu realmente estou intrigado sobre oque ele esconde por baixo dessa maquiagem...
-Felix.-disse antes dele entrar no quarto.
-Sim?..
-Pq você usa base ?
-A-ah...Eu só gosto de usar...apenas por isso nada mais.-Não me convenceu,eu vou descobrir oque tem lá embaixo.
-Ta bom...pode ir pro seu banho.
-Obrigado.-saiu se curvando. Felix era muito educado,eu gostei disso.
-eu deveria ver se tem alguma base ?-Pensei comigo mesmo.
Talvez sim...talvez não.. não,não vou procurar,se ele perguntar vou falar que não tem.
...
Escutei o chuveiro desligar e fui em direção a porta e bati na mesma.
-S-sim..?-pq ele ainda parecia assustado?
-Eu procurei por todos os quartos e não achei nada..
-O-oh não...senhor não tem nenhuma máscara ou algo do tipo?
-Felix oque você cobre no seu rosto ? E por favor já disse pra não me chamar de senhor.
-Não é nada. Eu simplesmente gosto de usá-la.-e novamente ele repetiu a mesma frase.
-Então já que não tem base nem máscara saia daí.
-Mais...
-Vá logo felix,saia daí.-na minha cabeça não iria sair grosso. Apenas um pedido mas acho que ele entendeu mal..
E assim ele saiu do banheiro com as mãozinhas cobrindo seu rosto.
-Felix... você ficará o tempo todo com as mãos no rosto?-aparentemente não tinha nada no rosto dele..
Mas logo que ele tirou suas mãos de seu rosto,pude ver as lindas sardas no seu rosto. Ele tem sua própria constelação,e uma delas parecia um pequeno coração...tão lindo,não sei porque ele as esconde.
-por favor não faça nada comigo.-ele disse se afastando e escondendo o rosto novamente como se eu fosse machucá-lo.
-Felix pq eu o machucaria? .-eu disse me aproximando do garoto medroso.
-E-eu tenho essas coisas horrorosas no rosto...Jackson disse pra mim as cobrir pra sempre.
-Pq ele falaria isso ? E olha suas sardas são incríveis. Você tem sua própria galáxia no seu rosto.
-Ele falou que as pessoas acham nojento... e que não iriam querer ficar comigo por isso.-minha vontade de matar ele ficou enorme...não sei pq ..
-Oh...eu simplesmente as amei,eu até poderia comprar uma base ou qualquer coisa pra você...mas não quero,pq gostei,são fofas.-tentei parecer simpático
-Você acha?.-será que tenho a confiança dele ?..
-acho sim.
👻
Estrelinha?☆★
Tia aki ama vcs bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
Fiksi PenggemarHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...