07💋

6.3K 662 1.1K
                                    

Infelizmente nossa 1 semana em Busan terá que ser apenas uma viajem de 4 dias,amanhã iremos voltar a Seoul. Tenho medo do que ele possa estar tramando

-Félix.-O chamei enquanto ele se deliciava com seu sorvete.

-Sim?

-Iremos voltar amanhã a Seoul...

-Tudo bem.-Continuou comendo seu sorvete.

-Não quer saber o pq?

-Se você disse que iremos voltar então tá né,não tenho oque questionar.-Deu de ombros e eu apenas ri.

-Félix.-O chamei novamente e ele apenas olhou para mim.-Ta sujo aqui na sua boca.

-Oh me desculpe.-Limpou o lado errado da boca.

-Não bobinho,aqui ó.-Limpei para ele.

-O-Obgrigado...

-Por nada.
.....

Minho

Jisung estava com febre,vomitando,ele realmente estava mal.

-E-Eu quero o Félix...-Disse choroso,provavelmente por isso meu pequeno estava doente,ontem Hyunjin me avisou que ele voltaria hoje,Só não me disse o motivo de voltar tão cedo,ele tinha me falado que ficaria 1 semana lá...vai saber.

-Se Hyunjin não estiver com ele, nos iremos atrás dele até no inferno tá bebê.-Sim,ficamos muito próximos nesses 2 dias(sempre me perco com as datas.),criei apelidos carinhosos para ele e parece que já tenho sua confiança.

-Minho...eu preciso de um banho.

-Vem eu te ajudo.-Ele estava tão mal que não consegui ficar de pé por muito tempo.

-A ir até o banheiro...certo?

-Se você quiser que eu tome banho com você...estou disponível.-Realmente não é uma má ideia.

-Não obrigado,eu passo,consigo tomar banho sozinho,só preciso de ajuda para ir até o banheiro pois estou meio tonto.-Disse se levantando e se apoiando no sofá.

Cheguei próximo a ele e seguro em sua cintura o ajudando a subir até o banheiro.

-Obrigado...-Agradeceu de cabeça baixa.

-Por nada Sung.

-Acho que precisarei de uma toalha...pode pegar alguma para mim por favor?.

-Claro,vá lá tome seu banho e logo trarei a toalha pra ti.

-certo.-Dito isto entrou no banheiro. Han é um garoto muito fofo e educado,gosto bastante dele e sinto que devo o proteger...agora pq eu não sei.
....

-Jiji tá aqui a toalha.-Falo isso e ele abre uma brecha da porta estendendo a mão para pegá-la.

-Obrigado de novo Minho...

-Irei te esperar para te acompanhar ate o quarto tá bom?

-Não precisa,eu consigo ir sozinho já estou um pouco melhor sobre a tontura.

-Tem certeza?

-Sim sim.

-Certo...te esperarei no quarto para assistirmos um filme.

-Ta bom,logo estarei lá.

Logo trato de fazer uma pipoca,um doce de chocolate e uma salgada.

Escolho o filme 365 days,parece ser bom,nem me preocupo de ver a classificação indicativa pois nunca liguei para isso.

-Vem sung já escolhi o filme.-Caramba,ele estava apenas com a toalha em volta da cintura,céus tive que reparar na cintura gostosinha dele,e meu Deus que Lindo,o cabelo estava molhado e alguns fios estavam grudados em sua testa enquanto sua boca estava vermelhinha e tão...beijavel.

-Desculpa Lino,eu me esqueci de pegar alguma roupa.- A essa altura do campeonato eu já tinha infelizmente desviado os meus olhos do corpo dele,jisung só não é a oitava maravilha do mundo pq é primeira.

-T-ta bom sem p-problemas.-Meu Deus não consegui formular esta frase sem gaguejar só de olha-lo. Como posso gaguejar apenas olhando para ele? Efeitos Han Jisung.

Pegou uma roupa qualquer do meu guarda roupas,Oh sim ainda não tinha levado ele a algum lugar para comprar roupas então ele usa as minhas,mas é claro que aa intimas eu tive que comprar.

Ele sai do closet já com minhas roupas,uma camiseta vermelha com detalhes pretos e brancos,e um shot que já não servia em mim então ficou do tamanho dele,já a camisa...virou um vestido para ele,clichê?Sim,mais quem não gosta de um bom clichê não é mesmo?

-Olha tem pipoca doce e salgada aqui,e também já escolhi o filme.

-Sobre oque é o filme?

-É sobre uma mulher que faz uma viajem a...-Confiro o nome.-Silica? Não Sicília,é isso mesmo Sicília,ela vai pra lá para salvar seu relacionamento e conhece um mafioso que a sequestrar e a da 365 dias para ela se apaixonar por ele.

-Uau parece ser bem legal.-Sentou perto de mim na cama.

-Sim...

O Filme começou,quando estávamos em mais ou menos 30 minutos de filme jisung adormece e acaba caindo nos meus ombros.Dou graças a Deus que ele dormiu pois o filme é bem...de adulto,e ele ainda é um bebê que não pode ver isso...meu bebê...

Coloco ele deitado sobre minhas coxas e o deixo descansar ali,acabo nem prestando tanta  atenção no filme,tem uma coisa muito mais interessante deitado nas minha coxas,um garoto com bochechas de esquilinho,com a Boquinha meio aberta e um pouco vermelha...confesso queria provar o sabor de seus lábios...

Acabo por pegar no sono também e nem percebo quando já se passaram das 18 da tarde. Quando acordo jisung já não estava mais ali,desco então até a sala e sinto um cheiro maravilhoso de Làmen.

-Jisung se sabe cozinhar é?

-Não,isso aqui que você tá vendo é comida de brinquedo.-Uou.-É claro que sei nem bocó.-Disse rindo. Confesso que se fosse qualquer outra pessoa que falasse isso para mim,levaria um soco bem na boca...mas com jisung não sinto raiva,eu até ri do que ele falou.

-Parece delicioso.-Disse sentido o cheiro da comida.

-E esta.-Respondeu convencido.

-Convencido?não imagina.-Disse entre risos.

Comemos e realmente estava muito bom.

-Nossa eu nem consegui assistir ao filme,foi legal ?

-Sim,sim muito legal.

-Podemos assistir de novo mais tarde,agora sem dormir.

-Melhor não sung,nem é tão legal assim.

-Ah mais você falou qu-.-o interrompo

-Podemos assistir barbie?

-Serio mesmo?. -Perguntou aparentemente animado.

-É claro.-Não,eu não quero assistir barbie,é bem capaz que eu durma desta vez.

-Ebaa.-Realmente uma criança.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gente eu tô com muito medo de perder essa conta aqui, eu sou muito burra,logo irei trocar de celular e é capaz que eu perca esse perfil...então já aviso que se logo mais vocês verem uma conta igual a esta será a minha.

Att talvez na sexta,quero fazer um cap maior.

Estrelinha?☆★

Tia aki ama vcs bjs 💋

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora