-Hyun...-Ele me chama enquanto vejo como esta nossa pizza no forno. Sim o jantar será pizza.
-Diga.-Respondo enquanto analiso o forno.
-Hoje mais cedo...quem era aquele?
-Meu irmão...-Ja falei com oque trabalho,que mal faria contar isso.
-Seu irmão? Então pq foi rude com ele? E pq ele te chamou de amor? Essa criança pergunta tudo de uma vez.
-Vou te contar a história...
Flashback
-Erick...eu gosto de você...quer namorar comigo?
-Sim,sim,sim eu também te amo e quero namorar com você Hyun.-Respondeu abraçando ele.
Os dois namoraram até seus 16 anos,até que Hwang Hyunjin é chamado até o hospital pq seu pai estava a poucos passos da morte.
-Pai.-O Hwang entra no quarto segurando lágrimas.
-Filho...
-Pai o senhor vai sair dessa.-Hyunjin tentava dar força ao pai mesmo sabendo que ele não tinha mais chances.
-Filho...eu preciso te contar algo antes de partir.
-Pode contar meu pai.
-Você...tem um irmão...o nome dele é Erick,ele não é coreano...
-E-Erick?
Seu pai era ausente em muitas coisas na sua vida,e não sabia de quase nada...inclusive do seu namorado.-Eu...Tive ele quando você ainda não era nascido...Na verdade não eu ,a mãe dele...Ela é australiana e ele não tem a aparência coreana...Ele deve estar com uns
19 ou 20 anos..-Meu Deus,pai por acaso é esse menino?.-Hyunjin mostra uma foto de seu namorado
-Sim.cof cof (tosse de milhões) como conhece ele?.- O pai pergunta com os olhos arregalados. Sua morte já estava perto.
-Apenas...um amigo,sim um amigo.
-Conte a ele...quem sabe vocês possam realmente ser irmãos. Meu filho...os negócios da família ficaram em seu nome,seja um chefe melhor que eu e cuide de seu novo irmão mais velho.-E nesse lugar acaba a vida do velho Senhor Hwang.
Hyunjin sai dali com a mente a mil,acabará de perder seu pai e descobre que seu namorado na verdade é seu irmão mais velho.
-Eu preciso contar a ele.
[...]
-Erick precisamos conversar.-Hyun fala antes de entrar na casa do garoto e ver uma cena...perturbadora.
Uma garota no chão da sala...Sem os braços nem pernas...o cabelo...oh meu Deus nem cabelos mais a garota tinha.
-Erick...oque é isso?.-Hyunjin perguntava indignado.
-Amor...Essa menina estava dando em cima de você ontem na festa em que fomos...Não se lembra? Ninguém toca no que é meu...-Hyunjin logo se lembra da garota,ela não estava dando em cima dele,estava apenas perguntando onde era o banheiro.
-E-Erick...Eu preciso...ah, comprar uma bebida...para...comemorar.-Hyunjin saia da casa correndo a qualquer lugar para chamar a polícia,e assim fez.
Logo chegaram a casa e a garota agora estava com seus órgãos para fora,Erick parecia um louco.
-Hyun...Eu vou voltar,para que assim poderemos ficar juntos,para sempre.-Dizia todo ensanguentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
Fiksi PenggemarHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...