Hyunjin saiu hoje,agorinha na verdade...
Decidi fazer umas coisinhas para ele comer em agradecimento por ser tão legal comigo...
Talvez ele não vá comer pelo que eu falei para ele...espero que ele saiba que era só uma brincadeira e que eu não envenenaria a comida dele...
Bom achei algumas coisas na geladeira e armário,decidi fazer com certeza meus deliciosos brownies,fiz um suco natural com um abacaxi que eu achei na geladeira,e também uma coisa saudável né,uma salada de frutas com um pouquinho de leite condensado por cima. Fiz mais algumas coisinhas também.
Será que ele vai gostar? E se ele ficar bravo por eu ter (mexido)na cozinha?
Eu não devia ter feito nada disso...
Hyunjin
Estou em uma joalheria,eu optei por comprar algo desse tipo para ele... talvez um colar com a letra H? Seria bom,assim eu sempre estaria perto de seu coração...acho que vou levar um desse,mas não irei dar para ele agora.
Então vou levar um pingente de coração,é a cara dele.
-Por favor embrulhe este para presente.-Falei para o atendente.
-Sim senhor Hwang.
-Como...como sabe meu nome?
-A-ah...Você é conhecido...e...já nos falamos antes...
-Não me lembro de você...
-Sem problemas...e o outro? Apenas na caixinha?
-Sim...-Estranho.
-Obrigado e volte sempre.-Agradeceu depois que paguei.
Nem liguei para ele,provavelmente eu já tenha falado com ele em alguma lugar qualquer.
Mais...e se o lix perguntar pq eh estou dando isso a ele...? Ah vou falar que é pq ele é um bom amigo...pra falar a verdade nem eu sei pq quis dar isso a ele...
-Lixie cheguei.-Avisei assim que entrei na casa. Logo um cheiro maravilhoso invade minhas narinas,cheiro de...hmm eu não sei descrever.
-Oi Hyun,vem cá.-Ele me chamou e em questão de segundos eu já estava na sua frente. Visto que,eu estava na porta da sala e ele na cozinha.
-Nossa Lee,que cheiro maravilhoso.-Procurei por algo na cozinha que pudesse fazer esse aroma tão bom.
-Eu...fiz algo mas não sei se você vai gostar...-Abaixou a cabeça.
-Me mostre.-Falei e assim ele me levou para fora de casa,na realidade para trás da casa onde tinha um lindo jardim.
-Eu...fiz essas comidas..
-Uou...-Falei boquiaberto com as coisas tão bonitas a minha frente. E perto delas o cheiro ainda era tão bom...-E pq o cheiro lá dentro é o mesmo que o daqui?
-O bobinho, é pq eu fiz as coisas lá dentro né.-Falou como se fosse óbvio.
-Aaaa sim,é claro.-Falei enquanto me sentava no pano que cobria uma pequena parte do chão. Um piquenique?
-Lix,tenho uma coisa para te dar..
-Oque é Hyun?
-É...arg só toma e vê por si próprio.
Ele abre o presente e vê o colar,com certeza ele não gostou...
-Aaaai Hyun,que lindo,eu amei muito obrigado.-Ele realmente gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
Fiksi PenggemarHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...