-Lix?.-Acordei e não o vi do meu lado...será que ele fugiu ?
Levantei rápido indo atrás dele,talvez ele só precissasse ir ao banheiro e logo voltaria.
Mas acho que eu estava errado,passaram-se 5 minutos e nada dele. 10 minutos e nada dele. 20 minutos e finalmente resolvi ir atrás.
Não me pergunte pq demorei,eu esperava que ele estivesse fazendo suas necessidades em algum lugar aqui perto...e se ele se perdeu? Vou ter que por um rastreador nele é isso ?
Félix
Eu Beijei Hwang Hyunjin...EU BEIJEI ELE. Foi com esse pensamento que felizmente consegui dormir...eu estava me sentindo observado...Deve ser coisa da minha cabeça.
Dormi abraçado ao Hyun...já falei que ele é cheiroso ? Chorem pq eu durmo com ele e vocês não.
Eu devia ter o chamado chamado falado oque eu sentia sobre estar me sentindo observado,talvez tivéssemos ido para casa e nada disso estaria acontecendo.
Aquele garoto...AI MEU DEUS CALMA,AGORA QUE EU ACORDEI DE VEZ E PERCEBI. AQUELE GAROTO,O SUPOSTO IRMÃO DE HYUNJIN ESTA ME SEQUESTRANDO.
-ME SOLTA.-Gritei assim que percebi que estava em um carro em movimento. Tinha dois caras fortes,um do lado esquerdo e o outro do lado direito,e eu estava no meio deles.
-PARA DE GRITAR SEU HORRORO.-Esse cara é louco? Pq ele faria isso? Estou na porcaria de um carro com as mãos amarradas e me encontro chorando.
-Pq tá fazendo isso? Eu nem sei oque eu te fiz irmão.-Tentei suavizar minha voz.
-Não te interessa.
-Se não interessasse eu não teria perguntado.-Sussurrei. Coisa de 5 série não?
-Oque disse sardento?.-Me olhou furioso
-Nada bem.-Eu preciso fugir daqui...calma,será que vou viver um clichê onde o meu príncipe encantado/Hyunjin vem me salvar? Não acho que não,isso aqui não é uma fanfic.
-Olha garoto fica quieto pq sua voz me irrita.-Ele falou e fez um sinal com a mão e logo um dos caras colocou algo que fez com que eu desmaiasse.
-Finalmente, que muleque irritante. Coitado de Hyunjin,tendo que sofrer na mão desse aí.-Foi a única coisa que escutei antes de apagar completamente.
[...]
Acordei e esperei que tudo fosse um pesadelo antes de abrir os olhos,porém me decepcionei assim que vi aquele ser estranho na minha frente. Poxa,tô a menos de um mês morando com o Hwang e já tô nessa.
-Finalmente o alien acordou é?.-Alien?
-Não entendi.-Um cara qualquer falou,ah não tem muitas pessoas aqui,se eu fosse forte poderia escapar facilmente.
-Alienigenas tem haver com espaço...e ele tem essas coisas na cara...ah vocês são todos uns idiotas que não entendem nada.-Revirou os olhos e fazendo sinal para que todos saíssem. Ficamos apenas eu,ele e um cara...ele não me era estranho,sinto que já o vi em algum lugar...
-Vai falar agora oque quer comigo?.-Tentei parecer forte,mas o que eu mais queria agora era Jisung e o Hyun...
-Eu já consegui oque eu queria,livrar Hyunjin de você para que assim pudéssemos ficar juntos novamente. Agora ele,ele não está satisfeito.-Apontou para o homem e finalmente pude me lembrar dele, o velho do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
FanfictionHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...