"Meus olhos já estavam inchados de tanto chorar,já se passaram 12 horas desde que entramos nesse inferno e não tenho nenhuma notícia do Lix...
Eu não posso perdê-lo mas também não posso perder meus filhos...
Ah...não tenho oque fazer,apenas sentar e chorar.
E foi isso que fiz."Hyunjin acaba por cair nas armadilhas do sono e se entrega ali naquele pequeno sofá,ao outro lado tinha Jisung que também dormir,as vezes tremendo e muito provavelmente estava tendo algum pesadelo com seu irmão.
Mas Hyunjin acaba sendo acordado por um Jisung inquieto que o balançava de um lado para outro e chamava por seu nome.
-Oque é Jisung? Qual a dificuldade de ver uma pessoa dormindo?
-Cala a boca macho escroto.
-Olha aqui seu...-Apontou o dedo na cara do Han
-Pula essa parte Hyunjin. O doutor acaba de vir aqui e-
O mesmo doutor da conversa os interrompe.-O senhor é o marido do paciente Lee Félix certo?
-Sim sim sou eu sim.-Hyunjim lecantou rápido esperando pela notícia,a qual ele imaginava ser ruim. Mas por outro lado gostou de ser chamado de "marido do paciente Lee Félix".
-Bom,pode ir ver eles mas...-Hyunjin nem esperou o homem terminar de falar,saiu correndo-praticamente voando-em uma velocidade indescritível,fazendo assim o médico correr atrás dele,este que já tinha cruzado o corredor e estava na frente da porta em que o Lee se encontrava-Ele sabia pois haviam informado pra ele-quamdo ouviu o doutor gritar
-SENHOR HWANG,NÃO PODE ENTRAR SEM A ROUPA DE VISITA...ISSO PODE FAZER MAL PROS BEBÊS.-Hyunjin parou na hora em que ouviu que podia fazer mal para os bebês.
O doutor estava apoiado nos seus joelhos sem fôlego,Hyunjin corria rápido de mais para um senhor daquela idade.
-Oh...
Agora que Hwang percebeu que...os bebês estavam vivos mas...e o Lee? Ele não foi mencionado antes...
Céus,não pode ter acontecido isso né?-Vem...por aqui.-Ajeitava a postura e apontou para uma sala em frente ao quarto das crianças.
-Como...como posso te chamar?
-Sou o doutor Kim Seokjin.-Sorriu falso.
"Catapimbas,sou o médico que realizou o parto do marido dele e ele nem sabe meu nome" pensou o doutor Kim.-Certo...mas...
Jin o interrompeu
-Cala a boca e entra aí logo.-Empurrou o mais novo para a sala em que ele poderia por a roupa.-As suas peças de roupa já estão aí. Se vista que eu vou te esperar aqui.-Fechou a porta na hora que Hyunjin abriu a boca para responder.
-Nossa,o povo perdeu a noção do perigo hoje.-Sim realmente tinham perdido,mas Hyunjin não podia negar que estava feliz e ao mesmo tempo preocupado com o namorado.
Demorou 2 minutos para que ele colocasse a brega roupa do hospital que era constituida por uma espécie de avental preto,calças também pretas e uma touca que Hyunjin se recusou a usar.
-Não vou usar isso.-Apontou pra coisa em sua mão com expressão de nojo.
-Simples,então não vai velos.-Kim sorriu falso e se virou pra sair.
-Não,espera.-Hyunjin o impediu de sair.
-Vai usar?.-Seokjin tinha uma expressão entediada e cansada
-Sim...-Certeza?
-Sendo assim pode entrar.-Dessa vez sorriu verdadeiro.
Hyunjin respirou fundo e colocou aquela coisa na cabeça,fazendo o doutor soltar altas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
FanficHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...