06💋

6.9K 674 1.1K
                                    

Félix estava na cama olhando para a sua pequena mão esquerda Com os curativos que Hwang fez.

-Primeira vez que alguem cuida de mim sem ser Jisung...É estranho alguem fazer isso por mim,ser tratado bem não como um cachorro ou escravo.

-Cheguei com nossa comida felix.-Oh céus ele estava cheio de comida.

-Meu Deus Hyunjin.-o garoto estava boquiaberto com o tanto de comida.

-Tudo isso para você...

-Pra mim..?

-N-na verdade para nós.-sorria simpático .

-Pq comprou tudo isto? Não é de mais?

-Comprei pois não sabia do que você gostava,então decidi comprar tudo...

-Meu Deus haha.-o garoto sorria.

-Como e vamos sair.

-Onde vamos?

-Hmmm fazer os documentos e depois podemos ir comprar coisas para você.

-Ah...Tudo bem..

Os dois então comem juntos em silêncio,um silêncio bem agradável.

Depois de um tempinho comendo eles terminam e guardam oque sobrou,e não sobrou pouco,se comida não estragasse eles teriam comida por pelo menos mais uma semana.

FÉLIX

-vamos Felix entre no carro.-Falando assim até parece que vai me sequestrar.

Não o respondo apenas entro no carro em que ele abriu a porta para que eu possa entrar.

-O caminho é perto,logo que terminarmos vamos ao shopping tá bom?

-Não acho que seja necessário...

-E você vai vestir oque lix?

-Lix?

-Desculpe...Não gostou?

-Eu gostei sim...-Eu não gostei,eu amei,soou tão bem.-E respondendo sua pergunta,eu poderia vestir...Ah sei lá qualquer coisa,não precisa gastar dinheiro comigo.

-Lix...Só fica quietinho tá bom?Não importa oque disser,iremos sim comprar roupas.-Tão carinhoso.

-Desculpe...
..................

Chegamos rápido ao shopping...é bem grande e tem MUITAS lojas,e estávamos indo em direção a uma delas,parece ser tudo bem caro aqui.

-Primeiro precisamos de camisetas.-Disse assim que entramos na loja.

-Sim...-apenas concordei.

-Vem vamos Ali naquele corredor.

-Uouu nunca vi tanta roupa assim na minha vida.-E pq será né?

-Oque acha dessa?.-Me mostrou uma preta regata.

-Hmmm bonita.

-Otimo vamos levar...E está,oque achou?.-Desta vez me mostrou uma verde

-Não é muito legal..

-Ok,vamos levar também.-Mas eu não gostei,pq ele levaria?

E Assim ficamos ali,Só Em um lugar da loja,ficamos ali pelo menos meia hora até que ele viu que já tinham camisas o suficiente.

-Felix vamos comprar calças e cuecas também.

-Certo.-Eu já estava cansado...até uns dias atrás eu estava em um lugar sujo e que eu só comia durante a noite...e agora cá estou eu,em um shopping com um cara super gostoso...

Mas e Jisung?como sera que ele está?...

Passamos o dia todo no shopping,fomos em muitas lojas e finalmente chegamos a última onde vendia roupas intimas.

-Vai lix,pode escolher oque quiser.

-Só isso felix?

-Sim...

-Tem certeza?.

-Eu queria uma fantasia do homem de ferro.-Corei.-Aquelas bem realistas sabe?

-hmm sei...bom vamos comprar Também.-Sorriu e fomos atrás da fantasia. Pq eu usaria ela eu não sei

-Aqui lix,veja se gosta dessa.-Me estendeu uma.

-Certo...-Respondi mesmo estando morrendo de vergonha. É algo normal...mas estou envergonhado.

-Vamos tomar um sorvete? .-Falou ele assim que acabou de pagar a compra.

-Sim,sim. Antes podemos deixar essas sacolas no carro por favor?

-Claro.

HYUNJIN

Assim que Félix termina de falar,avisto uma pessoa por cima de seus ombros me observando...Era ele, Erick nos observava,tenho medo do que ele possa fazer já que ele tinha muito ciúmes que até...matou uma garota que me pediu uma informação...era para ele estar preso ou em uma clinica psiquiátrica. Oh céus preciso ir embora daqui com Félix urgentemente.

-Félix,teremos que tomar sorvete em outro lugar.-Digo puxando o garoto pelo pulso que não está machucado.

-Pq Hyun? Não gosta daqui?

-O sorvete daqui é muito ruim e caro.-Serio?caro ? Eu teria dinheiro para comprar vários shoppings...já fui melhor em inventar desculpas.

-Tudo bem.-Deu de ombros.

Finalmente chegamos ao carro e eu posso respirar normalmente,logo dando partida no carro e indo a qualquer sorveteira que tivesse por perto já que falei ao lix que iriamos tomar sorvete.

Félix é realmente um garoto incrível...estou com ele a poucos dias e ele me fez sentir um sentimento novo...paixão?amor? Não sei...mas é muito bom,nunca senti isso com ninguém,nem mesmo com Erick.

Me sinto mal por ter conhecido ele da forma que foi...me sinto mal por ele já ter pensado que sou ou fui seu dono. Fazer oque,melhor ter conhecido ele mesmo que desta forma doque nunca ter o conhecido.

-Peça quantos sorvetes quiser,qualquer sabor e qualquer preço.-Sugar daddy? Talvez sim,tudo para vê-lo feliz.

Eu realmente estou preocupado em relação ao meu ex estar no mesmo local em que estávamos,acho que minha 1 semana aqui se transformará em 3 ou 4 dias aqui e logo teremos que voltar a seoul.

"Você ainda será meu Hwang Hyunjin."

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desculpem pelo cap pequeno e sem graça,autora tá sem criatividade.

Não sei oque irão achar do fato do Félix querer usar calcinha...c não gostarem posso mudar o cap.(Aqui estou eu dps de um tempo dizendo q mudei aql parte da calcinha pq n me senti bm cm ela entendem? A qm gostou me desculpe,toquei por uma parte na haver né? Não vai interferir na história. Por ter feito mudanças,o cap ficou mais curto,desculpem por isso. Ao longo da fic se tiver algo relacionado a peça intima,eu ainda irei mudar caso eu já nao tenha mudado. Só isso bjs)

Estrelinha?☆★

Tia aki ama vcs bjs 💋

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora