22💋

4K 400 1.3K
                                    

Eu já estava aflito naquele hospital sem notícias de Félix,é um milagre eu ainda ter cabelo porque o tanto que eu os puxei não tá escrito.

-COMO O FÉLIX ESTÁ? ELE TA BEM?CADE ELE?ELE TA VIVO?.-Jisung entrou gritando e chorando sendo acompanhado por Minho

-Eu não sei Jisung. Não me falaram nada dele até agora. Droga de hospital público.-Soquei a parede

-Calma cara,ele vai ficar bem.-Minho tentava me acalmar.

-Vai acalmar seu namorado,ele precisa mais de você do que eu.-Me desfiz de seu toque. Assim ele fez,foi até Jisung e tentou o acalmar,o menino tava pálido.

-Responsaveis por Lee Félix?.-Nos levantamos.

-Eu.-Me pronunciei.

-Oque é dele?

-Sou o-.-Não,dessa vez tenho que falar algo diferente...ele ficaria bravo de novo.-Sou um amigo.-Oque éramos? Nunca saberei se ele não estiver vivo...

Se aquela vadia tiver matado o lix,eu vou acabar com a vida dela.

-Algum parente?

-Eu.-Jisung falou.-Sou o irmão.

-Otimo,pode entrar.

-Doutora.-Ah chamei antes que virasse o corredor

-Sim?.-Respondeu com cara de bunda

-Ele está vivo? Está bem ?

-Logo virá alguém informar o caso dele.-Caminhou até virar o corredor

-Droga de Hospital público. Pq não tinha um particular por perto?

-Hyun, vou comprar uma agua para você.

-Não precisa Lee Minho. Eu só quero ver o Félix.

-Não te perguntei se você quer. Falei que vou compar e pronto.-Saiu dali.

Nesse tempo liguei para o meninos e perguntei oque fizeram com a mulher,ela estava na sede e assim que eu visse o Félix iria até lá. Talvez EU faça algo ou talvez eles façam. Não sei se eu conseguiria dependendo do caso do lix.

Mas ele não pode perder a memória de novo pelo amor de Deus.

[...]

Nunca vi uma visita demorar tanto. Jisung ficou lá por 30 MINUTOS. Vocês tem ideia? Fiquei 30 minutos na angústia.

Logo que Jisung saiu de lá veio um médico falar comigo.

-Você que é o namorado do senhor Lee Félix?

-Não...?.-Respondi.

-Você não é Hwang Hyunjin? .-Arqueou uma sobrancelha

-É ele mesmo doutor.-Jisung estava alegre e eu estava confuso.

-Certo. Senhor Hwang por favor me acompanhe.-Fiz oque foi mandado. Normalmente eu é quem mando mais...né

-Qual o caso dele doutor.-Perguntei assim que paramos de frente para uma porta cujo o número era 143.

Quarto 143...

-Ele levou um tiro...iria pegar bem no coração caso ele não estivesse usando aquele colar. Iria ser fatal,agradeça a quem deu aquela joia para ele pois isso o salvou. Ele desmaiou pelo susto. Tinha os joelhos e mãos ralados e alguns pequenos cortes pelo corpo. Ele está bem amanhã mesmo terá alta. Hoje ficará em observação. Você já pode entrar mas não transem em uma sala de hospital. Tchau.-Falou tudo e saiu. Eu apenas dei um sorriso,era muita informação ele nem respirou para falar tudo.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora