28💋

3.4K 276 1.1K
                                    

No outro dia o casal já começou a preparar todo o quarto dos bebês. No começo dormiriam juntos e depois cada um teria seu próprio quarto.

Eles seriam pais tradicionais com azul e rosa? Sim. Adicionado um pouco de preto roxo e verde.

De seus amigos ganharam bastante roupas,fraudas e essas coisas de bebê,claro que tudo em dobro e em cores diferentes para saber qual é qual.

A maioria das roupas eram azul,rosa e branco. Mesmo que tivessem ganhado muito não acharam que era o suficiente,os dois também compraram mais roupas. Félix escolheu as coisas da menina,já hyunjin as coisas do garotinho...oque não foi uma boa ideia.

-Hyunjin,o garoto não vai nascer sabendo jogar vídeo game.-Falou quando viu que o namorado ja havia comprado um ps5.

-Edai? Não vai demorar muito para que os dois comecem a jogar comigo.-Pratocamente falou com a barriga.

-Agora só falta comprar um carro e falar que logo logo também vão aprender a dirigir.-Riu e bateu na testa.

-Acha uma boa ideia? Eu vi carros lindos ali,poderia comparar doi-

-Hyunjin,era brincadeira homem,vai demorar pelo menos 18 anos para que eles começam a dirigir.

Se já estavam sendo mimados assim quando nem nasceram,imagina quando nascerem.

-Amanha vamos a mais lugares comprar berço,cômoda e o resto.-Hyunjin falou assim que entraram no carro.

-Hyun...não acha que exageramos nas compras.-Félis perguntou e olhos pra trás,vendo o porta malas cheio de sacolas. Não só o porta malas,mas também o banco de trás e um carro de um dos seguranças com mais algumas coisas que não couberam ali.

-Talvez mas...quem liga né?.-Riu e aumentou a música que tocava.-Será que os dois também vão gostar de BTS?.-Riu com aquilo.

-Vão é enjoar de tanto que o pai escuta.

-Essa é a melhor.-Cantarolava uma parte de "Boy With Luv".

O caminho foi assim,não tão calmo pois tocou "Fire" também do BTS,e sabemos como ela é...alta? Uma Playlist totalmente desorganizada,uma hora tocava músicas calmas como "Life goes on" e já na próxima "Jump", mas era bom.

Os dois cantavam e dançavam do jeito que dava,um lugar gostoso de estar,música soando e pessoas boas..

Logo chegaram em casa e mandaram alguém tirar aquelas poucas sacolas do carro.

-Lix,olha qual a cor da parede?

-Metade a metade,que tal?

-Mas qual cor?

-Escolhe...ah não melhor eu escolher porque se não você vai pintar tudo de preto.

-Preto é bonito...

-Azul e rosa como o tradicional e também preto,roxo e verde.

-Vai ficar lindo.

-Eu sei,fui e quem escolhi.-Se gabou.

Hyunjin apenas Sorriu do jeito bobo de seu amado.

Olha como a vida muda em pouco tempo. Hyunjin estava apenas entediado,foi a uma casa de leilão onde leiloavam HUMANOS,comprou um desses humanos,se apaixonou e o engravidou...a vida pode mudar em um piscar de olhos. Aposto que se contassem essa história ao antigo Hyunjin ele não ia acreditar nisso.

Dois meses depois...

-Acorda Félix,hoje é o dia da sua ultrassom.-Hyunjin chamava pelo sardento que se negava a levantar.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora