Bônus💋

3.5K 326 476
                                    

●Três anos se passaram desde o último capítulo,então não estranhem as mudanças.
Muito tempo né? Eu sei.●

................................................................

E então...Félix e Hyunjin se casaram...um casamento igual ao dos minsung

Hyunjin ainda queria algo mais planejado...afinal,se casaram a pouco mais de 1 ano,ainda dava tempo.

-Lix...podemos deixar Ahreum e Sunwoo com Minho e Jisung né? Vamos comer em um restaurante...tirar uma noite só nossa já que semana passada não deu pois os gêmeos estavam doentes.

Em certo dia de todas as semanas do mês,Hyunjin e Félix iam a algum lugar,apenas eles dois.

Ahreum e Sunwoo eram bem inteligentes. Já falavam bem e as vezes até davam patadas nos pais.

-Hoje amor?.-Félix retribuiu o abraço e Depositou um selinho no marido.

-Sim...

-Tá bom. Vou avisar a eles que hoje as crianças vão ficar lá.

-Não precisa,eu já avisei.

Nesse tempo quase nada mudou. Bom,tirando o físico. Hyunjin tinha o cabelo Vermelho,já Félix tinha cabelo azul.

Ninguém se mudou de casa...Jisung e Minho realmente adotaram 3 crianças... Han Sohyun-O menino mais velho que adotaram,no caso tem 5 anos.-Lee Duna-Menina mais nova com tambem seus 3 anos-e Sunje-o do meio com seus 4 anos-. Nenhum deles eram irmãos ou algo do tipo... apenas moravam no mesmo orfanato e os dois pais bobões se apaixonaram pelas três crianças.

Ahreum e Sunwoo se dava bem com os mais velhos.

-Então quer dizer que já tinha planejado é?.-Félix Sorriu da doçura do marido. Era incrível a bipolaridade dele.

-Bom...digamos que sim.-Sorriu.

-Bom garoto.-Acariciou a cabeça do Hwang como se ele fosse um cachorro.

-Amor...acho bom ir se arrumar logo não? Eu levo as cria para nossos vizinhos.

-Já? Bom,de qualquer forma la vou eu.Saiu correndo pela escada-quase caindo-indo em direção ao quarto.

-O que usar?...Bem que Hannie poderia estar aqui pra me ajudar

-Lix...Jisung trouxe uma coisa pra você.-Hyunjin falava do outro lado da porta.

-Oque é?.-Félix viu seu marido com uma caixa em suas mãos.

-Ele disse que você vai precisar.-Entregou a caixa e saiu.

Félix abriu aquela caixa em uma velocidade absurda,gostava de presentes.

Na caixa tinha duas peças de roupa,uma...saia que Félix odiou,e uma camiseta comum. Já  a outra continha uma calça um pouquinho larga mas má cintura justa,uma camiseta vermelha gola alta com uma jaqueta de couro.

E pra finalizar,um tênis all star preto.

-Como eu te amo Jisung.-Falou para o vento e foi ao banheiro tomar banho e se trocar.

Félix colocou sua roupa,não fez nada no cabelo,apenas o deixou "bagunçado",passou um hidratante no rosto e no corpo,uma pouco de sombra para realsar seus olhos e por fim se gloss favorito de morango.

Oh,não pode se esquecer do perfume,ah aquele perfume extremamente cheiroso aos olhos de Hyunjin.

Não demorou muito para que o Lee fosse para a sala,lá encontrando Hyunjin,com uma camiseta branca por baixo e um balzer preto por cima. Suas calças combinavam.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora