Acordamos...mas nem tudo são flores não? Nem só de beleza vive um homem,tenho que trabalhar hoje.
Hoje vou atrás de um garoto que abusou de uma mulher,a polícia irá nos pagar por isso já que ele estava em fulga a pelo menos 3 semanas e eles tinham assuntos mais graves. Receberemos uma boa quantia.
Sim,quando a policia tem assuntos mais importantes recorrem a nós.-Bom dia Lix.-Digo quando saio do banheiro já arrumado e ele estava na cama,seus olhinhos inchados por acabar de acordar,seu cabelo loiro bagunçado e alguns fios em seu rosto.
-Bom dia Hyun.-Sua voz estava incrivelmente...uou Grossa.-Vai sair?.-Visto que eu estava arrumado obviamente iria a algum lugar.
-Sim,resolver coisas do serviço entende?
-Serio? Achei que estava indo para um funeral,tá todo de preto.- É realmente parece que vou a um funeral. Visto uma calça preta,um pouco larga para caso de sangue,oque eu tenho certeza que terá.
-É para facilitar a limpeza.-Digo enquanto coloco um boné também preto.
-Hoje vai fazer oque? Robar?matar? Sequestrar?
-A gente não sequestra ninguém lix.-Falo entre risadas.-Claro a nao ser que sejam pessoas ruins.
-Hmmm...e então vai fazer oque?
-Um garoto...abusou de uma mulher e iremos resolver isso.
-Iremos..?quem vai?.-É um interrogatorio?
-Você não os conhece...um podemos fazer algo para que você os conhecesse né? Talvez no sábado que vem...E respondendo sua pergunta,só vamos eu,Seungmim e o Yang Jeongin.
-Aaata...mais uma perguntinha,a última eu prometo.
-Haha pode falar lix
-Que horas você volta?.
-Acho que umas...16? Eu não sei direito.-Realmente não sei oque vou fazer,depende doque aconteceu exatamente,mas sei que os dois(Seung e IN) já estão com ele na sede.
-Hmmm tá bom...
-Pq tantas perguntas Lix?
-Nada...só estou curioso,alias hoje eu irei arrumar meu quarto.-É,infelizmente ele vai sair do meu quarto..
-Ah sim...entendi. Eu já vou,tchau Félix.
-Tchau...
[...]
Decidi que não quero ir sozinho por pura preguiça de dirigir,então meu lindo e amável priminho Lee know me trouxe.
-Obrigado Minho.
-Tá
-Tão agradável.-Escuto o Yang falar atrás de mim..
-Ai que susto cadela.-Dou um pulo e me afasto pelo falso susto
-Vem logo,o cara já tá lá. Ah e suas coisas também.-Sei bem a oque ele estava se referindo.
-IN,manda no grupo que sábado vocês vão na minha casa.
-E nos somos obrigados a ir é?
-Sim,vocês irão conhecer uma pessoa.
-Sua namorada?
-Eu já falei que não gosto de mulher.
-Então seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
FanficHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...