04💋

8.2K 697 1.5K
                                    

-E aqui será sua casa jisung...

-Wow é bem grande..."esse cara deve ser rico"

-bom vem vou te mostrar seu quarto...

"A casa é bem maior do que eu podia imaginar...andei tantos corredores,passei por tantas portas...acho que vou precisar de um mapa..."

-Aqui será seu quarto...só precisam arrumar pois eu não esperava que teria um novo morador...

-Sem problemas...

...........

-Felix...Ele não me deu nenhum cartão seu..

-Que cartão?

-CPF e essas coisas....vai que precisa ir ao hospital...não terei nada

-Oh...

-Por isso iremos viajar e fazer esses negócios.

-Quando iremos?....

-Agora. Ficaremos 1 semana lá,e não precisa arrumar nada,até pq você não tem nada aqui...compraremos tudo lá

-S-senhor não é preciso...se eu ficar mal eu posso me cuidar...sempre foi assim,estou acostumado.

-Meu Deus...vamos logo Felix o carro esta esperando...na verdade carro não espera...a tanto faz só vamo

-Certo...

E assim partiram para outra cidade...bem proxima aliás...

O caminho  a busan foi tranquilo... eles pararam uma vez para comer e mais 3 vezes para ir ao banheiro.

-Felix...me conte mais sobre você...-Hyunjin dizia.

-Hmmm,fui vendido para aquele lugar imundo pelo meu próprio pai...alias eu e meu irmão fomos pata aquele inferno ainda bem novos...

-Oh...sinto muito...

-Não sinta. Eu estou com saudades do meu irmão...não sei se naquele mesmo dia alguem o comprou...ou se ele ainda está naquele lugar...eu gostava de lá apenas por ele estar comigo...eu amo tanto o meu irmão,ele é a única família que tenho.

"Se depender de mim não,eu serei sua família."foi oque o hwang pensou.

-E bom...até ficar com a idade certa de ser leiloado eu vivia meio que de "escravo" lá. -fez aspas com os dedos.

-E qual é a idade?

-18...

-Você fez 18 recentemente...ainda é uma criança.... -repetia para si.

-Bom...não sou mais uma criança...mas sim,eu fiz 18 recentemente..

-Oh...espero que seu irmão tenha sido comprado por alguém bom...

-Tambem espero...você poderia falar do senhor também...?se não quiser não tem problema...

-Tudo bem eu falo...eu tenho 23 anos,sou muito conhecido na Coreia...Sou rico e bonito.-  O maior empinou o nariz e o menor soltou uma pequena risada.
-Bom...sou conhecido por ser o  chefe...sou bom em liderar..."Agora do que eu só chefe você nao precisa saber...Pelo menos não ainda."

-Hmmm chefe?  Você é chefe de alguma Empresa ?

-Bom...Isso eu não posso responder...não ainda.

-Oh...

.........

HYUNJIN

Felizmente chegamos a Busan,uma cidade linda próxima a seoul. Vim com Felix pois precisamos dos documentos dele,e aqui tenho pessoas que podem faze-lo para mim. Bom é claro que não vim só por esse motivo,eu já precisava vir resolver umas coisas da máfia,sim sou o chefe dela. Eu meio que herdei ela do meu pai sabe...e hoje sou o cara mais temido daqui. Descobri que tem um cara que ameaçou destruir meu pequeno meio de ganhar dinheiro...

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora