Eu...vou fazer assim: chego em casa e jogo a real "Hwang Hyunjin,se vai ser pai tá ligado?" . Não muito direto...
-Pensando em algo Lix?.-Hyunjin perguntou assim que parou o carro.
-Não,pq?.-Voltei a realidade.
-Estou te chamando a um tempo e você continuou olhando pro nada.
-Serio?.-Nem tinha percebi que havíamos chegado.-Vamos entrar então né?
Ele nao respondeu apenas me seguiu.
Quando eu deveria contar?
Jisung
Minho está estranho...ele está saindo mais,fica muito tempo no celular e some durante a noite...isso está me preocupando.
-Lino...me empresta seu celular.-Ele recuou.-Oque? Pq recuou?
-Nada Hannie. Vou pro quarto.
Ué...eu precisava do celular dele pra achar o meu...
-Minho,eu preciso do seu celular pra achar o-
-O seu tá em cima do sofá.-Subiu pro quarto.
E assim está sendo nesses últimos 3 dias,ele não deixa eu pegar no celular dele,sequer olhar pra ele,não me dá mais atenção...bem beijos...está tão distante...
Será que ele se cansou de mim?
Não...ele não pode,ele mesmo me comprou lá,então pq ele se cansaria?Eu sou tão chato assim? Ele não me ama mais? Tem outro alguém?
Já me encontro chorando encostado na porta do banheiro quando escuto ele bater na porta..
-Jisung,vou sair não me espere acordado.
-Vai aonde?.-Será que ele vai perceber minha voz de choro?
-Resolver algumas coisas,nada de importante.-É...ele não percebeu...é sempre assim "resolver algumas coisas,nada de importante".-Tchau Hannie.
Eu...deveria fazer algo? Talvez mudar alguma coisa em mim...não,não posso fazer isso por um homem.
Mas,se eu engravidar ele não vai me deixar...é isso,vou furar os preservativos.
De repente um pontinho de luz se acendeu na minha cabeça. Devo segui-lo hoje?Minho
Jisung acha que estou traindo ele ou alguma coisa do tipo,na verdade não é nada disso eu só estou tentando resolver algumas coisas para fazer uma surpresa pra ele,a gente vai viajar.
Ele não pode pegar meu celular pq tem muitas coisas dessa viagem...eu estou empenhado pra fazer dessa,a melhor viagem da vida dele.
Eu gosto tanto que quero o proporcionar coisas boas...espero que ele não me odeie por fazê-lo pensar nessas coisas.
Hoje,sai novamente mas dessa vez foi realmente coisas nada importantes para ele.
Se ele me visse aqui...ferrou.
Tenho um "encontro" com uma mulher...nada bonita por sinal.
Changbin é quem me pediu isso,na verdade ele é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
FanfictionHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...