17💋

4.8K 597 1.1K
                                    

-Hyunjin,iremos entrar. Você não vem mesmo? .-Chan perguntou com uma arma em sua mão.

-Tenho sim cara,apenas tragam ele aqui que tenho coisas a dizer.-Na verdade eu nem queria fazer nada. Por mim eles faziam isso só.

-Você é quem sabe.-Falou arrombando a porta. Espero que realmente seja a casa desse nojento pq se não for,coitada da pessoa que mora aí.

Fiquei um bom tempo ali fora encostado no carro apenas esperando aqueles panacas sair de dentro daquela casa.

-Finalmente as princesas saíram.-Chan segurava Erick de um lado e changbin do outro.

-Pq princesas e não rainhas?.-Chan debochou.

-Pq eu sou a rainha.-Joguei meu cabelo. Erick estava com a boca e nariz com sangue. A perna na qual eu disparei,também tinha sangue,provavelmente ele tentou tirar a bala sozinho.

-Veio me salvar Hyun? Esses idiotas estão me prendendo. Acaba com eles amor.-Ele tentava se soltar dos meninos.

-Ah querido.-Falei enquanto me aproximava dele.-Você é um idiota.-Acertei um tapa em sua cara.-Você é um nojento.-Acertei ou tapa no outro lado de sua face.-Você vai pro inferno. Me encarregarei de verificar se você vai estar lá. Mexeu com o garoto errado.

-Hyunjin,pq não fica comigo? Eu sou bem melhor que aquele lá.

-Aquele la tem nome imbecil. E você...-Eu deveria contar? Ele provavelmente não vai acreditar. Suspirei antes de voltar a falar.- Você,é infelizmente meu irmão.-Sussurrei a última palavra.

-Seu oque Hyunjin? Eu ainda não escutei.

-Seu irmão.-Falei baixo novamente

-Hyunjin eu não escut-

-SEU IRMÃO CARAMBA. EU SOU SER IRMÃO. -Sera que ele escutou?

Parece que escutou sim já que ficou de boca aberta e os olhos arregalados.

-A-amor...-Ele ainda insiste?
-A gente pode ser feliz mesmo assim. Se for só por isso não tem problema,eu não me importo eu te amo muito muito.-Esse garoto é louco

-Erick...tem VARIOS motivos. Quer que eu liste? .-Falei Ironico

-Sim quero.

-primeiro que eu te odeio. Segundo, você é meu irmão. Terceiro,você sequestrou o meu quase namorado.-Nos se beijamos uma única vez mas na minha cabeça já somos casados.-Quarto,você fez aquilo com aquela garota. Naquele mesmo dia eu peguei nojo de você,e no dia em que NOSSO pai morreu,ele contou sobre infelizmente sermos filhos do mesmo homem.

-Hyun,eu posso fazer você mudar de ideia.

-Levem ele. Não aguento mais essa voz irritante.-Assim fizeram. Levaram ele para um outro carro,mas antes que ele entrasse ele gritou novamente

-Hyunjin,eu posso morrer e tudo mais,mas se você não vai ficar comigo também não vai ficar com ninguém. Guarde minhas palavras:Meu nome vai te atormentar mesmo que eu esteja morto. Ele vai morrer mesmo que eu esteja morto.

-Sonha Erick. Mas sonha é acorda tá. Se viajou muito agora.-Fiz sinal para que os meninos o levassem logo.

Oque ele poderia fazer para "Ele" como assim ele se referiu? E esse "Ele" é o Félix?...não,ele não pode fazer nada contra o Lix...

-Alô. Preciso que você arrange 2 ou 3 seguranças para meu garoto.-Liguei para o Innie que ja não estava no mesmo local que eu. Estávamos apenas eu e o Kim parados enfrente aquela casa.

Félix

Acordei nesse hospital...ouvi dizer que perdi minha memória. Eu não sei quem sou eu. Não sei nada sobre mim.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora