21💋

4.3K 376 1.3K
                                    

Chegou a noite e estávamos na entrada do restaurante esperando Jisung terminar de amarrar seu sapato.

-Anda logo Han.-Falei já impaciente

-Pronto.-Se levantou

Entramos e fizemos nosso pedido que demorou um século para chegar. Era pizza de novo.

-Onde já se viu vender pizza em restaurante?.-Perguntei indignado.-Ah...é seu restaurante Hyun?

-Não,é do meu primo pequeno(pq ele tem restaurante sendo pequeno é um mistério)então ele decidiu vender comidas estranhas em lugares desproporcionais.

-Ah...-Familia estranha.

-Então...quando é o casamento?.-Peeguntei a Jisung na ironia.

-Amanha mesmo.-Minho respondeu sério

-Para lino ele vai acreditar.

-Eu não tô mentindo.-Deude ombros.

-Lix a gente não vai casar.-Falou firme

-Tem certeza?.-Lee mais velho arqueou uma sobrancelha

-Minho,a gente não tem nada.-Conheco meu irmão,ele falou isso totalmente contrariado. Hyunjin e eu só estávamos observando os dois enquanto pegávamos uma fatia de pizza.

Eles ficaram ali discutindo sem necessidade,eu e Hyunjin assistíamos a cena comendo pizza. Que bom que pedimos duas pizzas pq eu e ele comemos uma inteira sozinhos

Depois da discussão besta deles continuamos conversando como pessoas normais.

Aquele lugar estava cheio e eu precisava tomar um ar

-Onde vai Lix?.-Hyunjin perguntou assim que eu me levantei

-Vou tomar um ar.-Respondi simples.

-Eu vou com você.-Fez menção em se levantar mas eu o impedi.

-Não precisa,é rápido podem continuar aí. Em uns 5 minutos eu volto.

Talvez era melhor eu ter continuado lá.

Hyunjin

Félix falou que voltaria em 5 minutos...já se passaram 15 e nada dele.

-Gente já venho.-Me levantei e saí da mesa mas antes pude escutar Minho falando

-Com certeza foi atrás do Félix para poder ter uma rapidinha.-Decidi ignorar pois Félix é mais importante do que uma resposta para Minho.

Onde esse garoto foi se meter agora em?

MEU DEUS,O LIX TA SENDO ARRASTADO ATÉ UMA VAN PRETA.

Félix

Estava tudo bem,eu estava sentado na calçada respirando um pouco de ar puro.

Infelizmente chegaram dois caras...dois homens com o dobro do meu tamanho...

-Ai Lee Félix.-Um deles falou

-O-oque querem?

-Você é um trouxa.-Colocou um pano na minha boca e me levou até a Van preta.

Pude ver Hyunjin saindo,não sei se ele me viu....espero que sim.

Acordei em um lugar estranho...de novo essa sensação de estar em um local assustador.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora