20💋

5.2K 442 1.1K
                                    

Hyunjin e Félix estavam deitados e desta vez estavam conscientes de tudo. De que estavam dormindo juntos,da noite passada...eles sabiam oque tinham feito.

Estavam acordados a um bom tempo,Félix não tinha coragem de encaram Hwang por que estava quase tendo um ataque de vergonha,se é que isso existe.

-Bom eu vou tomar um banho.-Hyunjin exclamou e se levantou da cama.-Não quer vir junto?

-Hyun...tomamos banho de madrugada.-Corou se lembrando do acontecido.

-Eu sei baby mas...banho nunca é de mais.-Se aproximou do Lee.

-Hyunjin...eu não sei se consigo falar sobre...você sabe.-Cobriu o rosto com suas mãos.

-Quando estiver pronto falamos sobre isso.-Deixou um beijo na testa do garoto.-Agora vamos tomar banho.

-Não Hyunjin.-Tentou se soltar das mãos que seguravam seus pulsos.-Ta frio e...vergonha.

-Frio...não vai tomar banho por vários dias pelo frio?-Fez uma cara engraçada.

-Essa é a intensão.-Riu.

-Porquinho.-Apertou o nariz do menor.-E sobre vergonha...Lix eu já tive a honra de ver tudo.-Félix ficou tímido.-Não tem que ter vergonha. Já toquei cada parte do seu-

-Vamos tomar banho logo Hyunjin.-Cortou o Hwang e se levantou indo até o banheiro fazendo o mais velho sorrir.-Vai dar pra traz?

-Hmm agora você quer tomar banho é?.-Fez uma cara maliciosa

-Desnecessario.-Revirou os olhos e entrou no banheiro sendo seguido pelo outro.

O banho foi demorado. Não fizeram nada além de se lavar pois segundo o Lee não queria ser arrombado.

Colocaram uma roupa qualquer e desceram para o café tendo um  Jisung e um Minho parando de falar sobre oque falavam.

-Pq pararam de conversar?.-Hyunjin perguntou pegando uma maçã que estava na mesa e dando uma mordida na mesma.

-A noite foi boa né Lix?.-Minho  riu e apontou para o pescoço dele onde tinham marcas roxas.

-Foi boa para você também né Hyun?.-Tambem se referiu ao pescoço do Hwang,este que não estava pior que o do Lee mais novo.

-Jisung.-Félix repreendeu mesmo estando envergonhado. -V-vocês ouviram algo?

-Minho,faça a interpretação.

Minho murmurou algo como "tá" e seguiu

-I-isso Hyunjin...ah...t-tão bom.-Imitou a voz do Félix.-Ah Lix...você esta me deixando louco.-Dessa vez imitou Hyunjin e depois Minho e jisung riram pelas coisas ditas.

-Oh céus.-Tapou o rosto com as mãos.

-Cala a boca Minho. Ninguém precisa saber. Acho melhor você é Jisung arrumarem uma casa para morar. Ou vocês acham que não dá para escutá-los também?

-Verdade...assim poderemos fazer sem ter medo de ser ouvidos.-Minho comentou e recebeu um tapa de Jisung.

Félix

Passamos um tempo conversando até chegar a hora do almoço,rápido né?

Hyunjin insistiu que precisávamos ir a um restaurante eu não aceitei porque na minha opinião restaurante serve para ser usado apenas de noite.

Ele então resolveu pedir comida.

A comida chegou rápido e eu fui atender,a entregadora há tinha vindo aqui entregar algo...eu so não me lembro oque. Nem liguei para isso apenas paguei e voltei para a cozinha onde eles estavam antes.

-Ué cadê eles?.-Ouço Jisung me chamar e vou até o jardim com a comida.

Os meninos estavam sentados em um lençol xadrez,Hyunjin tinha uma jarra de suco em uma das mãos e na outra uma garrafa de refrigerante.

-Como fizeram isso tão rápido?.-Pergunto me sentando ao lado de Hyunjin

-Aqui sempre fazemos esse tipo de coisa em momentos livres,então resolvemos por um armário e uma geladeira aqui fora para facilitar quando quisermos fazer algo do tipo.

-Interessante.-E desnecessário.

Nos sentamos e comemos. Percebi que hoje o dia não teria comidas saudáveis a não ser o alface do hamburguer.

Minho e Jisung pareciam um casal. Davam comida um na boca do outro e essas coisas,que clichê.

-Lix abre a boca Aa.-Abriu a boca para que eu repetisse o gesto.

-O que? Tá doido?.-Suspensi uma  sobrancelha.

-Vai abre.-Ofereceu um pedaço de bolo e eu aceitei de bom grado.

Ok,eu falei so Jisung agora estou que nem ele.

E oque eu faço? Eu deveria fazer o mesmo para Hwang?

Não,eu não vou fazer isso. Definitivamente não,negativo,sem chances.

-Lix,não vai me alimentar também? Tô com fome.-Fez bico

-Que viadagem Hyunjin.

-Mais lix...somos viados.-Agora os outros dois olhavam para nós.

-Quem disse que EU sou viado?

-Lix...fizemos amor...

-Quem eu? Nao me lembro disso.-Fingi estar pensando.

-Lixiee

-Eu não sou viado,você que é.-Cruzei os braços.

-Pq estão tendo essa conversa ridiculamente ridícula?

-O Félix não quer me alimentar.-Fez bico.

-Virou filhote de passaro para ser alimentado?.-Minho diz

-Mais...Eu também quero oque vocês estavam fazendo hm. Lee é malvado.-Ele é um adulto ou uma criança?

-Toma Hyunjin.-Enfiei um pedaço grande de bolo em sua boca sujando toda sua boca.

-Felixizinho vem cá.-Se aproximou e é Tentei fugir.-Pq tá fugindo amor?.-Me segurou enquanto estávamos deitados no chão e eu chrava de tanto rir.

-H-Hyun paraa não me beija assim.-Foi em vão. O muleque me beijou espalhando todo o chocolate por meu rosto.-HYUNN

Jisung e Minho riam muito

Foi uma coisa tão boba e me deixou tao alegre.

-Hyunjin limpa isso agora.-Quase não consegui manter minha pose de sério.

-Vem cá.-Se aproximou de novo

Mas dessa vez lambeu meu rosto tirando um pouco do chocolate...oh meu Deus. Passou alguma coisa no meu rosto para tirar oque sobrou...como era o nome mesmo? Ah, guardanapo.

Nos encaramos e ele roubou um selinho...confesso que ele está né fazendo ter sentimentos e experiências novas...isso é muito bom.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Fiz  um cap pequeno para ser "fofo" porque felicidade de pobre dura cedo né?

É tão bom ler os comentários de vocês,eu "sorreio"muito:))

Alguma ideia do próximo cap? Já vou avisando que não vai ter muita "surpresa" pq eu não sou boa em escrever esse tipo de coisa(ainda) então não vai ter suspense.

E a música do SKZ? Eu surtei horrores.

Estrelinha?☆★

Tia aki ama vcs bjs 💋

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora