09💋

6K 635 1.2K
                                    

Quis postar mais cedo pois não aguentei a ansiedade. E quem sabe mais tarde tenha outro emm

👻

Nossa o dia passou rápido e já está quase na hora do jantar...irei ajudar o Lixie a fazer a comida...Eu estou com medo da reação dele ao saber no que eu trabalho...

-Hyun,pode deixar eu consigo fazer a comida sozinho.-Ele ainda insiste em fazer sozinho.

-Félix...Eu preciso te contar algo....

-Pode falar.

-Então...eu não sei como você irá reagir a isso...-Não sei nem como vou contar pra ele. Vou direto ao ponto,não gosto de enrolação.

-Pode falar Hyun,prometo que não irei falar nada.-Mais eu quero que fale...quero saber sua reação.

-Então...-Dei uma pausa antes de soltar tudo de uma vez.

-Ja sei...Você se cansou de mim e vai me devolver a casa de leilão. Tudo bem se for isso eu estou bem com isso,você tem todo direito de-.-O interrompo. De onde ele tirou isso?

-Lix não é isso,eu NUNCA irei te levar de volta para aquele lugar. É outra coisa...Ah quer saber que se dane. Olha eu sou chefe da máfia coreana.-Ele suspirou...aliviado?

-Ufa menos mal.-OI?

-Que? Não está com medo ou algo do tipo?

-Hyun isso é incrível,é tão legal,quero saber como é lá? Vocês matam pessoas? Oh meu Deus que incrível. Eu moro com o chefe da máfia.-Dizia alegre? Como assim ele está feliz? Eu...achei que ele odiaria

-Você realmente gostou disso?

-Sim cara isso é maravilhoso.

Ok...eu não esperava que ele ia gostar.

Félix

Eu amei oque acabou de acontecer. Hwang Hyunjin(meu futuro marido)É o chefe da máfia,típico clichê que todo mundo ama. Eu fiquei tão feliz com a notícia,achei que ele iria me mandar de volta pro inferno na terra.

Acho que não seria fácil me livrar dele igual eu pensei no começo...

Estou feliz com tudo que está acontecendo. Está acontecendo tudo tão rápido que eu não estou tendo tempo nem de processar, Mas eu estou amando isso. Tenho tantas perguntas pro Hyunjin.

Começamos a fazer o jantar e eu com certeza vou fazer algumas perguntas.

-Hyunjin eu tenho tantas perguntas.

-Quantas mais ou menos?

-80 eu acho.

-Hmmm vamos fazer assim,você faz 2 por dia e eu respondo 2 por dia.-Deu um sorriso amigável.

-Mais Hyun,vai demorar muito,eu estou ansioso para perguntar tudo.

-Se soltar tudo de uma vez irá ser chato,mas se perguntar apenas 2 por dia irá ser mais emocionante.

-Aaaaa

-Que tal já começar?.-Perguntou enquanto cortava o alho e a cebola.

-Ta bom...hmm...Vocês matam pessoas?.-é...eu sei máfia matam as pessoas é claro,mais eu quero a resposta dele né,vai que é uma diferente ou sei lá.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora