05💋

7.1K 723 2.2K
                                    

-Félix,chegay.-Hyun dizia antes de abrir a porta e vê-lo,logo dando de cara com um Félix dormindo no sofá do hotel todo encolhido,provavelmente pelo frio.

-Hmmm.-Resmungou assim que colocado na cama e sentir o calor da coberta.

-Realmente...Lindo não? Vai ser divertido...

FÉLIX

Fiquei o dia todo sentado no sofá esperando o Senhor Hwang chegar,ele demorou então sem querer acabei adormecendo,e agora eatou sendo colocado em uma macia cama.

-Realmente...lindo não? Vai ser divertido.-escutei o Senhor Hwang dizer. Sim eu estava acordado...acordei no momento em que fui deixado na cama,mas...oque ele quis dizer com isso?EU VOU SER O ESCRAVO SEXUAL DELE?MEU DEUS E SE ELE ME USAR APENAS PARA SATISFAZÊ-LO! Eu não quero isso...

Com esses pensamentos o Lee voltou a dormir,tendo um sonho tanto quanto estranho.

"-Félix...Você é tão bom nisso.-Hyunjin gemia.

-Eu sei que sou bom no que faço.

-Você é realmente ótimo com as mãos,igual eu imaginei.

-Muitos anos de aprendizado amor.-dizia com aquela voz grossinha.

-Oh Félix,isso aí.-Hwang falou quando acertou bem na onde doía.

-Oh dói muito Hyun?

-Sim lix,mas com sua massagem logo minhas costas irão melhorar."

Félix acorda eufórico com o sonho que acabará de ter.

-Eu estou louco?

-Félix?.-Hyunjin me chama, e Oh meu Deus que susto que eu levei.

-AA,Que susto.-Falei pondo a mão no coração pelo susto que levei

-Nossa oque houve para se assustar assim?.-Peeguntou se aproximando.

Eu ia falar que acabei de ter um sonho estranho com um cara que me comprou em uma casa de leilão e me levou pra outra cidade no mesmo dia dizendo que era apenas para fazer documentos? Não eu não diria isso.

-É que eu vi um fantasma.-Fantasma Félix? Não tinha coisa melhor pra inventar não.

-F-Fantasmas?.-Hyunjin perguntou com os olhos arregalados.

-Bom...É eu vi uma sobra pela janela...Deve ter sido um gato certo?.-Pelo visto ele tinha medo  de fantasmas,então é melhor eu falar que foi um gato.

-Tem certeza Félix?.-Perguntou ainda assustado.

-S-sim,claro que tenho.

-Certo...Ja amanheceu...você realmente estava cansado. Vá tomar um banho,eu te esperarei aqui para descemos para comer.

-Ta bom...

Hmm o banheiro realmente é bom...Nunca entrei em um banheiro tão chique assim...Tem uma banheira enorme,vários produtos pra pele em postes de vidro...tem um potinho pequeno...só que está no alto, e adivinha, logo este chamou minha atenção...

Infelizmente não tenho altura o suficiente para alcançá-lo...e eu que não vou pedir pro Hyunjin pegar,eu já estou completamente nu,se eu me esforçar posso pegá-lo.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora