23💋

4.5K 395 1.3K
                                    

-Hyun...Já estamos em casa...

-É Lix,você acabou de falar o óbvio.-Riu

-Então...não deu para fazer nada daquilo naquele hospital pq o médico chegou bem na hora. -Abraçou Hyunjin olhando no rosto do maior que retribuiu o abraço.

-Safado.-Deixou um selinho na boca do lee

-Vamos pro quarto Hyun,por favor.

-Félix...são 10 da manhã...vai ter que se conter até de noite amor.

-Hyun...por favor vamos.-Choramingou.

Claro que Hyunjin não iria deixar seu menino na vontade,ele só queria vê-lo implorando por pau.

-Oque quer Lix?.-Perguntou assim que o Lee se encaixou em seu colo

-Sabe oque quero.-Deixou beijos pelo pescoço do Hwang.

-Não,não sei. Me diga oque quer e talvez eu te dê...-Fez uma cara maliciosa e apertou a bunda gordinha do menor.

-Pau Hyunjin,eu quero o seu pau dentro de mim saindo e entrando.-Arfou

Para Hyunjin aquilo foi o ápice.

Hwang atacou os lábios do garoto em uma briga dentro das bocas,as línguas se entrelassavam,quem visse a cena poderia até ficar com certo nojo.

-Lix...vamos pro quarto.

-Eu quero aqui mesmo Hyunjin.

Os dois estavam na cozinha,Hyunjin e Félix iam cozinhar.

-Ué,mais não era você quem queria ir pro quarto?

-Não quero mais,quero você aqui mesmo.

-Ah Lix,você acaba com minha sanidade.-Posicionou o Lee sobre a mesa e distribui beijos por seu rosto e clavícula.

Ainda tinha uma coisa que impedia que o Hwang metesse no Lee,as roupas,as roupas atrapalhavam demais nessa hora.

Hyunjin tirou a camiseta e o short que o Lee usava,ficando assim só de cueca.
Félix fez o mesmo com o Hwang,mas dessa vez o deixou totalmente nu.

-Lix eu já venho...-Se separou do menor que entrelassou a perna em sua cintura.

-Onde vai agora Hwang Hyunjin?

-Camisinha...

-Não. Vai assim mesmo.

-Mais...não podemos ter crianças agora...

-Hyunjin do céu,meu amor depois eu tomo um remédio ou sei lá.

-Será?. -Será mesmo? E se Félix se esquecer disso.

Félix Revirou os olhos e beijou a boca tão carnuda e chamativa do Hwang,os dois já estavam com a boca vermelhinha e inchada.

Enquanto se beijavam,Hyunjin levou uma mão até a cueca do lee,assim abaixando ela até sua perna.

-Lix...baba nos meus dedos amor.-Levou dois de seus dedos até a boca do menor que recebeu seus dedos em sua boca até eles ficarem molhadinhos.

Hwang vendo aquilo,retirou os dedos da boca do garoto levando até sua entradinha apertada.

Hyunjin sem dó e nem piedade meteu dois dedos de uma vez fazendo movimentos de tesoura dentro do menor que já gemia de prazer só com os dedos.

Os dedos de Hyunjin eram grandes,mas NADA comparado ao seu pau.

-Hyunjin...j-ja tá bom,eu já estou preparado...e-eu preciso de você dentro de mim.

Hyunjin fez oque o seu garoto tanto queria. Retirou seus dedos de uma vez.

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora