-Doutor ele vai ficar bem ?.-Perguntei pro cara que atendeu Félix...hora que chegamos ele estava desacordado.
-Talvez...a pancada da cabeça contra o chão,foram muito forte...receio que...
-Que oque doutor?.-Ai não sei pra que essa pausa dramática.
-Bom,de resto está quase tudo bem. Ele fraturou o braço esquerdo.-Denovo esse braço está machucado.-E fez alguns cortes,mas de mais.
-Entendo...-Que bom que foi só isso.Eu já posso vê-lo?
-A-ainda não,ele está sedado e não acordará tão cedo..
-A...-E pq eu não posso vê-lo?
-Se quiser,pode ir para casa.
-Hmmm não sei não....prefiro ficar.
-Rapaz,o irmão dele está aqui,qual o problema?.-O Lix acordar e eu não estar aqui para vê-lo.
-Eu vou e volto.-Falei saindo do hospital.
Como aquele idiota do Erick fez isso ? Ele é louco mesmo. O Félix não fez absolutamente nada para ele.
Será que ele...morreu? Eu acertei um tiro em sua perna e o outro ? Será que finalmente aquela Praga morreu ?
Eu não queria ter saído do hospital, o lix precisa de mim...oque ele não deve ter passado lá...tadinho do meu bebê...calma bebê não aí já é muito gay. Tadinho da minha criança. Melhorou ?
Eu não devia ter dado ouvidos a ele. Se a gente não tivesse dormido naquele lugar ele estaria bem.
Poxa justo na hora que a gente finalmente se beijou.
-Hora que ele acordar provavelmente estará com fome...como sou uma boa pessoa,vou comprar uma comida gostosa para ele tadinho.
Acabou que eu mesmo tive que comer a comida se nao ela ia estragar. O menino ficou dormindo por míseros 4 dias. Como não ficou desnutrido? Cara 4 dias sem comer comida boa.
Assim que recebi a ligação de que Félix acordou,saí correndo de casa.
-JISUNG ELE TA BEM ?.-Jisung estava...pálido?
-Ele...-Logo um médico chegou
-Tem mais responsaveis por Lee Félix?
-AQUI.-Levantei o braço.
-Por favor me acompanhe.-Jisung é irmão dele mais quem liga né?.-Já sabe oque aconteceu ? Quando eu contei o caso foi para o outro rapaz..
-Ele é irmão dele. E eu não sei oque aconteceu. É algo grave doutor? Diga rápido.-Exigi.
-Calma rapaz. Primeiro preciso saber oque você é dele.
Oque eu falo? Pai? Não sou muito jovem para ser pai...namorado...? Lix iria entender né?
-Sou namorado dele.
-Ah certo... ele sofreu um acidente não?.-Infelizmente eu que atropelei ele.
-Infelizmente sim
-Ele teve uma queda forte e bateu a cabeça...bom simplificando,ele acabou perdendo a memória pela batida ter sido tão forte. Se quiser entrar e vê-lo,pode ir. Só aviso antes que ele não se lembrará do senhor e de ninguém. Talvez ele tenha poucas memórias.-Meu Deus...quanta informação..
O CARAMBA. O FÉLIX PERDEU A MEMÓRIA POR CULPA DAQUELE SER ENCAPETADO .
Parte disso é minha culpa...eu devia ter prestado mais atenção.
-Ele...ele pode recuperar a memória?.-Perguntei ainda em choque. Poxa,conheço ele a pouco tempo e já tô assim e ele já tá nessa.
-Talvez com o tempo ele pode recuperar. Talvez demore anos e talvez seja em semanas.-Ele disse como se fosse algo simples
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão|Hyunlix
FanfictionHwang hyunjin,o cara mais rico da Coreia,e também o mais perigoso.O mesmo estava no tédio quando resolveu ir a algum leilão para ver se encontrava algo interessante,só não imaginava que oque era leiloado eram pessoas. ou Lee Felix foi vendido para...