25💋

3.5K 346 615
                                    

-É lix...você engravidou do Hyunjin. Sabe como isso acontece né? Ele entra em  você e-.-Félix o interrompe.9

-Eu sei como acontece Jisung eu não sou burro

-Mas parece que é,onde já se viu transar e não usar preservativo?

-A gente usou...eu não sei oque aconteceu...

-Tomou a pílula?

-Não...

-Depois não é burro.-Bateu na testa.-Félix...EU VOU SER TIO.-Jisung comemorou animado.-Ja decidiu o nome? E qual vai ser o quarto? Eu acho que é uma menina...ou talvez um menino...QUEM SABE OS DOIS.-Ele estava realmente animado.

-Jisung não pense nisso agora. Não sei nem se....

-Não está pensando nisso não é Lee Felix?

-No que? Em tirar a criança ? Não sei...eu não conseguiria cuidar de um bebê. E Hyunjin? Ele é da máfia,não podemos ter filhos. A gente começou a namorar a pouco tempo. A um tempo atrás eu estava em cima de um palco sendo leiloado,e agora estou aqui grávido do cara que me comprou.-Félix passava as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo.

-Félix a criança não tem culpa.-Jisung já chorava.

-Jisung...-Abraçou o irmão.-Eu não sei oque o Hyunjin vai pensar disso...não era pra ter acontecido.

-Isso foi irresponsabilidade sua.-Se separou do irmão e apontou o dedo na cara dele.-Lee  Félix,se você tirar essa criança,se esqueça que tem um irmão.

-Hannie não fala isso...

-É sério Félix. Eu te amo muito mas nunca perdoaria isso,é só um bebê indefeso que não tem culpa da irresponsabilidade dos pais.

-Eu...eu vou ver oque faço.

Félix

Eu não sei oque fazer. Tô grávido de um dia pro outro. E agora? Hyunjin vai me matar certeza...

Eu...estou cogitando a ideia de...abortar...mas tenho medo..

Jisung falou uma coisa certa,o bebe não tem culpa...eu e Hyunjin somos os culpados...

Preciso falar com chan,ele vai saber mais ou menos oque Hyunjin vai achar já que conhece ele a mais tempo que eu...

Posso fazer isso depois,agora vou tentar voltar a dormir.

[...]

-Alô?.-Chan atendeu a ligação.

-Oi,aqui é o Félix.

-Ah oi lix. Precisa de algo?

-Pode me encontrar no Shopping daqui 1 hora? Preciso conversar com você...

-Ah claro mas...é algo grave?

-É...não,na verdade não...aí eu não sei mas ninguém tá morto...ou quase morto. -Quase morto...

-Certo...até depois.-Desligou a ligação.

Agora só falta falar pro Hyun que eu vou sair...

Se passaram 40 minutos e ele finalmente acordou. Eu já estava arrumado.

-Bom dia.-Ouvi sua voz na cozinha..

Leilão|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora