Avisos

1K 22 1
                                    

Oie pessoal, tudo bem?

Olha só quem voltou. Eu jamais imaginei escrever essas fanfics, mas cá estou eu na minha segunda fanfic de jogador de futebol :) Apesar de não ter um conteúdo pesado, achei melhor colocar alguns avisos para evitar futuras frustrações.

     • Para aqueles que leram "Sorte no amor" já sabem, mas vou contar um segredo a vocês: Eu sou Corinthiana, sofredora graças a Deus. Então, apesar de ter o Palmeiras como rival, pesquisei muito sobre o clube, para não sair falando besteira por aqui.

     • Essa é aquelas fanfics que o coração chega a errar as batidas, teremos os dois personagens perdidamente apaixonados, desde o início.

     • Cenas de hot, não teremos.

     • Não é meu estilo ter mais diálogos do que descrição, ter imagens no meio do capítulo (por mais que eu ache incrível quem faça), ter um capítulo só de conversa de whatsapp ou página do instagram, ou até mesmo um capítulo apresentando os personagens.

     • Eu amo ler comentários, então não hesite em comentar ou curtir. Não sou a chata do role, só sou a insuportável estudante de direito... brincadeira gente, eu sou legal. Se vocês tiverem sugestões ou críticas construtivas, estou sempre disposta a melhorar.

     • Essa Fanfic era uma história original minha, e eu tive a coragem de mudar muita coisa para torná-la fanfic, então por favor, tratem essa fanfic com muito carinho.

     • Meus personagens NÃO são perfeitos, aqui todo mundo acaba sendo vilão da história de alguém.

Dedico esse livro a todos aqueles que de uma certa forma, quebraram o meu coração, e principalmente ao único corajoso para remenda-lo.
Um dia eu te conto, o quanto eu gostei de você!

Sem mais enrolação,

Boa Leitura :)

SINAL POSITIVO | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora