Avisos

150 6 0
                                    

 Vou estar fora da competição por um tempo, e isso não é sobre futebol (sempre quis dizer isso kkkkk)

 Não queria tomar essa decisão, mas precisei. Vou ficar sem postar capítulos por um tempo, e não vou dar um prazo determinado, mas espero que não seja tão demorado assim.

 Meu nível de perfeccionismo não está andando junto com a minha criatividade, então eu não estou conseguindo escrever, e isso está me deixando maluca.

 Quando postei "Sorte no amor" sempre tive uma reserva grande de capítulos... E quando fui postar "Sinal Positivo" só tinha o primeiro ponto e um sonho kkkkkk. E não dá para eu ficar escrevendo o capítulo no mesmo dia que  vou postar, sinto que estou fazendo de qualquer jeito, e não é para ser assim, já que eu passo meses planejando um fanfic com tantos detalhes que talvez nem coloque nos capítulos, mas se alguém perguntar, eu saberei responder.

 Eu não vou abandonar essa fanfic, jamais, por dois motivos, o primeiro é que eu amo escrever ela, e o segundo é que quando postei a fanfic, eu assumi um compromisso com vocês, meus leitores, e jamais vou desonrar esse compromisso.

 Pensei em só sumir, mas isso seria de má-fé com vocês, que tanto me ajudam aqui. Por isso eu peço para não me abandonar, ok?

 Vou voltar quando eu tiver capítulos suficientes para me deixar em paz na semana.

 Enfim, até qualquer dia desses!

 E vai Corinthians (que esse sim saiu da competição, mas isso é outro assunto kkkkk)!!!!

SINAL POSITIVO | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora