Capítulo 7

207 9 0
                                    

Ísis Bellini
Parte 1

O trânsito em São Paulo estava caótico, e Ísis se culpava mentalmente por ter ido comprar um simples milkshake de doce de leite, porque seu GPS acabava de avisá-la que enfrentaria mais dez minutos no trânsito, antes de chegar no allianz park, onde o último jogo do palmeiras do ano, já havia começado. 

Ela tentava não se estressar ainda mais, pois lembrou das sábias palavras de sua médica. Depois da sua primeira consulta, Bellini chegou a conclusão de que tentar administrar um hotel ao mesmo tempo que lidava com seus clientes, não vinha sendo saudável para Ísis.

Os olhos da loira se arregalaram, assim que começou a tocar a música ela fingiu estar tocando com baquetas invisíveis.

— Lie awake in bed at night, and think about your life... — ela cantou junto com o Jared Leto de 2005 —... Do you want to be different? Try to let go of the truth...

Ísis pegou o copo de milkshake, ela nunca tinha levado a sério o desejo de grávida, até aquele dia em que tinha tantas coisas importantes para fazer, que no fim Bellini só conseguia pensar naquele bendito milkshake de doce de leite, que passava como propaganda na TV.

Mas o que aconteceu em seguida, fez com que Ísis xingasse até a quinta geração do motorista à sua frente, que freiou bruscamente, e Bellini fez o mesmo, e ela viu seu desejo de grávida manchando sua camiseta branca.

Seus olhos se encheram de água, em pensar que nada naquele dia estava dando certo, e tinha se atrasado para o jogo da vida do seu namorado, para nada, já que nem sequer tinha experimentado aquele bendito sabor novo de milkshake.

O GPS finalmente encontrou um caminho sem trânsito, e a Bellini não hesitou em segui-lo. E em questão de poucos minutos a loira estava estacionando na vaga que costumava ter o carro de Veiga.

Ísis procurava por seu ingresso, quando alguém bateu no vidro, e ela sorriu ao ver seu namorado.

— Porque você não está assistindo o jogo, meu bem? — ela perguntou assim que abriu a porta.

O jogador, para a sua infelicidade, não estava sendo relacionado para os jogos já fazia alguns meses, por uma lesão que tinha sofrido. Então aquela era uma das únicas oportunidades de assistir um jogo naquele estádio ao seu lado.

— É que eu vi pela sua localização, que você tava chegando — ele disse, enquanto ajudava ela a descer do carro alto que a advogada tinha — o que aconteceu com a sua roupa?

— Milkshake de doce de leite — Raphael fez uma careta que tirou um riso sincero de Ísis — E sabe da pior? Eu estou com desejo desde ontem a noite, e eu nem provei.

— Desde ontem? Porque não me falou, amor?

— Não queria tirar sua concentração do jogo — Bellini respondeu, e o jogador olhou incrédula para ela — mas tá tudo bem, nem era tão desejo assim.

Mentira. E nem Ísis tinha acreditado naquilo que acabara de falar, já que tinha sonhado com aquilo.

— Mas você sabia que eu não seria relacionado — ele se aproximou da loira — E Ísis, eu amo o que eu faço, e amo esse time há tempos, mas a minha prioridade sempre será você, e agora o nosso neném — ele deu um selinho na loira, e apontou para a camiseta dela — vamos dar um jeito nisso.

O jogador entrou com Ísis no estádio, fazendo um caminho totalmente diferente do que Bellini estava acostumado a fazer. Ela já não se surpreendia mais com os detalhes da arena, porque passava muito tempo ali, mesmo não se identificando nada com o time, porque sua casa era mesmo em Itaquera e nada mudaria aquele fato. Infelizmente com o seu namoro vindo a público, a neo química era um dos últimos lugares que ela poderia frequentar.

— E o jogo? — Bellini perguntou

— Estamos perdendo — Raphael falou, e Ísis mordeu a parte de dentro da sua boca para conter o riso — Ha ha, engraçadinha, e o seu time que empatou com o Coritiba?! Pelo menos o palmeiras tem muito jogo ainda.

— Desculpa, é que isso é algo que eu não consigo controlar.

Ela gargalhou, enquanto era conduzida pelos corredores que só os jogadores frequentavam.

____________________
NOTAS DA AUTORA

Oie pessoal, tudo bem?

EU ESTOU PERFEITAMENTE BEM, porque o corinthians ganhou 2 jogos seguidos... E O YURI VOLTOU!!!!! O que esse português fez com meu time?!!!

Meu irmão ficou falando para eu não me iludir... mas ele já tá sonhando com o Corinthians tri campeão mundial em cima do Real Madri, Feliz Torres guardando o Rodrygo no bolso, Ranieli quebrando o Bellingham, 2 gols do Romero e 2 assistências do Yuri e o Cássio pegando um pênalti no final e o Vini Jr chorando e o Cássio consolando ele... Repito, ele disse para eu não me iludir kkkkk

Sobre o Derby... não faço ideia do que esperar, só que se o Toninho da fiel fizer esse time ganhar do palmeiras, meus amigos, eu não vou nem saber comemorar...

Fui a trouxa de comemorar que o Veiga não foi relacionado com o São Bernardo... e hoje ele já foi treinar, mas que desgraça!!!

Dividí o capítulo em parte 1 e parte 2, mas o próximo capítulo talvez não seja o ponto de vista da Ísis e sim do Veiga...

Enfim, até o próximo capítulo!

SINAL POSITIVO | Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora