Raphael Veiga
A vontade de Veiga era ter ido diretamente para o restaurante, e poder sentar ao lado de Ísis e por um momento, mesmo que breve, deixar com que suas verdadeiras emoções transparecem. Mas isso tinha sido frustrado no instante em que encontrou com Felipe no elevador, e o mesmo pediu para que o acompanhasse até seu escritório.
O escritório, que ao seu ver precisava de mais da cor verde oliva, e não de tanto detalhe em madeira escura e as paredes brancas sem sequer um risco.
Raphael respirou fundo, e se aconchegou nas poltronas que tinham perto das longas janelas de vidro, e observou seu melhor amigo concentrado no documento impresso em sua mesa, Veiga concluiu que aquilo demoraria muito mais do que ele havia prometido.
Por isso, ele pegou seu celular, e decidiu gastar seus preciosos minutos entrando no Pinterest, e salvando várias referências de decoração na pasta compartilhada que tinha com Ísis.
Um certo tempo depois, seu coração chegou a errar as batidas, assim que leu o nome da sua amada na tela do celular, o jogador não hesitou em atravessar o escritório, em direção a porta que dava para uma das mais belas sacadas do hotel Bellini.
— Rafa, eu não vou conseguir ir no restaurante — a voz sonolenta de Ísis, surgiu assim que ele atendeu a ligação — hoje eu estou tão enjoada, eu não consegui nem lavar meu cabelo com o meu shampoo favorito.
— Então eu também não vou — ele se encostou no parapeito — Posso passar na farmácia, e ver se tem algum remédio que você possa tomar, e depois ficar o resto do dia com você, o que acha?
— Eu acho simplesmente perfeito. Mas que desculpas você vai dar aos meus pais e meus irmãos?
Raphael pareceu refletir, antes de responder.
— Ah Ísis Bellini, nem parece que você me conhece — um sorriso surgiu em seus lábios — Passei uma boa parte da minha vida criando desculpas para a minha família e a sua, só para ficar ao seu lado, não é agora que isso vai ser um problema.
Mesmo fazendo algumas semanas que realmente decidiram ficar juntos, dessa vez para sempre. Ísis não tinha tido coragem o suficiente para encarar seus irmãos, e dizer sobre o amor que ela jurou nunca mais amar.
— Amor — ela continuou depois de uma longa pausa — então você pode vir rápido? Esse enjoo é horrível.
— Óbvio que sim, já estou saindo daqui — o jogador então pegou a sua chave do carro — E isso deve ser só os sintomas do primeiro trimestre, eu li que depois melhora.
E que aconteceu em seguida, tinha sido rápido o suficiente, para Raphael ocupado demais com sua namorada do outro lado da linha, que não tinha percebido que Felipe esperava na porta com os olhos arregalados.
— Ísis ta gravida?! — ele indagou.
No mesmo instante, Veiga tentou ignorar os xingamentos baixos que Ísis fazia do outro lado da linha, e tentava assimilar o fato que seu melhor amigo tinha acabado de descobrir a gravidez de sua irmã, de uma das piores maneiras.
Raphael, então tentou se acalmar, mas aquilo era impossível, que claramente Felipe se sentia traído, já que ele tinha sido o primeiro a saber quando seu melhor amigo descobriu também que teria um filho.
O jogador se questionava se aquilo teria como piorar, e ele logo se arrependeu, assim que a mãe de Ísis surgiu.
— Quem tá grávida? — era mais uma necessidade de alimentar sua alma de fofocas, mas quando Felipe sussurrou que era sua irmã, a voz de Kendra embargou — É verdade, Rafa?
E assim que ele confirmou, com apenas um gesto, os seus olhos ficaram marejados e um sorriso surgiu em seu rosto.
____________________
NOTAS DA AUTORA
Oie pessoal, tudo bem?
Peço desculpas pelos capítulos curtos, está difícil encontrar a minha criatividade nesses últimos dias, mas agora eu definitivamente estou de férias, então teoricamente é mais fácil de escrever.
Agora, eu amo o Gabriel Barbosa, tanto é que fiz uma fanfic dele, mas eu juro que estou esgotada do assunto "Gabigol no Corinthians", só de escutar esse tema eu já reviro meus olhos, uma parte de mim acredita que ele está usando a mídia que estão dando, para forçar a renovação com o Flamengo, e a outra parte acredita que o Augusto Melo está me iludindo demais. E sendo muito sincera, tenho medo do que pode ser ele no Corinthians.
Quero Gabriel no Corinthians? Não. Estou indignada com o Scarpa querendo voltar para o Brasil e nem ao menos sair uma notícia nesses sites de procedência duvidosa, sobre um possível interesse do Corinthians nele? Sim, em um nível alto demais até.
Enfim, até semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAL POSITIVO | Raphael Veiga
FanficÍsis Bellini acreditava que o tempo tinha sido necessário para amadurecer os dois corações que ansiavam por se amar, porque ela jamais tinha deixado de amar Raphael Veiga, o melhor amigo de infância de seu irmão mais velho. E Bellini tinha concluído...