Capítulo 03

85 13 204
                                    

     ISABELLA MARTINS

— Temos que ir, Isabella.

Ouvir aquelas palavras me gelaram por inteira por dentro. Eu não sabia que futuro me aguardava com Harrison, mas com certeza não seria um bom. Toda essa situação parecia suspeita. Eu nunca o tinha visto antes, mas de alguma forma, eu já estava indo embora com ele? Não fazia sentido!

Enquanto o almoço ainda estava sendo servido mais cedo, eu chamei a irmã Nora para uma conversa particular no quarto, na intenção de tentar entender melhor o que estava acontecendo, no entanto, ela desconversou todas as minhas perguntas. A principal delas sendo: como um estranho havia conseguido me adotar tão rapidamente? Era a primeira vez que nos víamos! Eu conhecia o sistema, demorava semanas, ou melhor, meses para uma adoção ser totalmente concluída. A burocracia por trás disso tudo era ridícula de tão demorada! Eu sabia disso, pois já havia presenciado com alguns bebês e algumas das meninas mais novas do orfanato. Então, o fato de a irmã Nora estar fingindo estar tudo bem só me dizia, ou melhor, garantia, que algo estava extremamente errado.

— Tudo bem. — Concordei com um leve aceno de cabeça ao perceber que não teria o que queria, ela não responderia honestamente.

Fazer uma cena não ajudaria em nada, afinal, eu não tinha para onde correr. Eu tinha olhado nos olhos desse cara mais cedo e tinha plena noção de que eu iria embora com ele desse orfanato hoje, mesmo que eu tivesse que ser arrastada ou amarrada para isso. Bancar a garota meiga e inocente era a minha melhor opção agora, os planos de uma possível fuga ficariam para depois.

— Eu vou sentir saudades, Isa. — Molly choramingou, me abraçando.

E logo, todas as crianças me rodearam formando um grande e unido abraço. Eu não sabia o que dizer. Lágrimas se formaram em meus olhos, mas eu me neguei a deixá-las cair. Não iria chorar agora. Não iria chorar na frente de ninguém. Olhei para Harrison, e o vi olhando discretamente para o seu relógio de pulso, falhando em esconder a sua impaciência.

— Eu venho visitar vocês, eu prometo. — Falei. Não sabia se iria conseguir cumprir com a promessa, mas a fiz mesmo assim como uma garantia de que eu tentaria. Seria mais um motivo para eu não desistir.

— Quando? — Avery perguntou.

Ela era uma garota de quatro anos ruivinha que já estava em processo de adoção. Teve o primeiro encontro com seus futuros pais na semana passada, e se tudo continuasse dando certo, logo ela iria embora com eles. Talvez nem estivesse aqui quando eu voltasse.

Abri a boca para tentar responder, mas a voz de Harrison soou por cima da minha.

— Em breve, pequenas. Nós temos que ir agora.

Sorri uma última vez para todos, inclusive para Nora, que chorava silenciosamente em um canto da sala, e segui Harrison pela porta de entrada. Do lado de fora do orfanato havia um homem encostado em um grande carro preto nos esperando, eu não fazia ideia de qual modelo era, pois eu não entendia de carros, mas era grande, bem alto, e provavelmente bem caro. Já o homem, era negro, tinha o cabelo escuro curto rente a raiz, dois riscos em uma das sobrancelhas, e vestia um terno preto. Ele aparentava ter a mesma idade que Harry, seja ela qual for, ou talvez fosse até mais novo.

— Isabella, esse é o meu chofer, Zachary.

Mesmo completamente nervosa, eu sorri. Zachary era um gato.

— Prazer em conhecê-la, senhorita Flint.

Senhorita Flint? Mas que porra?

Eu não sabia o que responder. "Flint" deveria ser o sobrenome desse ser ao meu lado... será que eu o corrigia sobre o meu sobrenome ser Martins? Ou tecnicamente ele estava certo? Já que eu tinha sido adotada... Como Harrison pareceu não se importar, e Zachary era o seu funcionário, e não, o meu, optei por não falar nada.

BAD DEALSOnde histórias criam vida. Descubra agora