ISABELLA MARTINS
Me sentei no chão da quadra, abri as pernas e estendi os braços, inclinando todo o meu torso o máximo que conseguia até o chão. Era parte do alongamento que tínhamos que fazer antes de todo o treino. Kaylin fazia o mesmo ao meu lado, enquanto me contava tudo o que tinha feito no seu final de semana.
— Então o Noah fez uma careta engraçada e eu não me aguentei e ri pelo resto da noite, foi incrível. — Ela sorriu, se lembrando. — Só faltou você lá.
— Na próxima eu não falto. — Garanti.
— Não sei como você deixa o Noah sair assim sozinho, estava cheio de garotas na festa olhando para ele. — Comentou como quem não quer nada.
Com certeza ela queria passar a impressão de que estava apenas preocupada comigo, mas o tom no fundo da sua voz demonstrava o contrário.
— Você gosta dele, não é, Kay? — Decidi finalmente mencionar o elefante entre nós.
— O que? É claro que não! — Sua voz se tornou extremamente aguda, indicando a mentira. — Ele é o seu namorado, e eu também namoro com...
— Noah e eu não estamos namorando. — Interrompi sua fala para falar. — Tivemos um rolo, mas decidimos que funcionamos melhor como amigos mesmo. — Acrescentei a segunda parte para que a história não ficasse estranha e ela percebesse que nem mesmo um rolo nós tivemos.
— É, mas eu ainda namoro com o Dean.
— Termina, então. O que você tem com ele não dá nem pra chamar de namoro mesmo. — Debochei. — Por que você está com ele se claramente tem sentimentos pelo Noah? Não adianta mentir, Noah me contou que vocês já ficaram juntos.
— E você e o Dean também. — Ela jogou de volta, e eu quase morri do coração, até perceber que ela de fato não se importava e só estava tentando sair como a certa da história.
— Tá vendo? Você nem ligou!
Ela suspirou pesadamente, de forma derrotada.
— É que, é complicado, tá? Eu fui prometida a ele.
Parei o meu alongamento para olhar para ela, incrédula.
— Como é que é? Prometida? Você é uma princesa e não me contou?
— Nossas famílias fizeram um acordo há alguns anos atrás e eu fui entregue para casamento como forma de pagamento de uma dívida milionária que minha família tinha com a família dele.
— Isso sequer é legal? Como você aceitou isso? — Perguntei, incrédula.
Não que eu pudesse julgá-la ou sua família, com o passado criminoso que eu tinha... e o presente... e vamos ser bem sinceros, o meu futuro provavelmente também, eu estava em águas profundas demais para julgar qualquer pessoa. E nem vamos falar do fato de que eu havia sido comprada. Ser prometida a alguém soava até mais agradável!
— Não tinha muito o que eu pudesse fazer, era isso ou falência, minha família estava devendo quarenta e cinco milhões a eles.
Engasguei na minha própria saliva. Caralho... quarenta e cinco milhões? Harrison disse que não, mas a cada dia mais parecia que eu estava vivendo dentro de uma máfia. Eu sabia que o bairro, ou melhor, o Hamptons inteiro era um lugar caro e exclusivo, mas caramba! Dever tanto dinheiro assim? Parecia até mesmo outra realidade!
— Isso é muito dinheiro... — Falei, abismada. — Eles aceitaram?
— Sim. Minha família é dona de milhares de terrenos onde acontecem escavação de petróleo. Então, quando eu casar com o Dean, ele entrará para a família e ganhará parte da minha herança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD DEALS
AcciónApós perder os pais em um incêndio, Isabella Martins vai parar no orfanato Sun Valley. Tudo o que ela deseja é apenas reconstruir a sua vida e dar o fora dali. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando Harrison Flint aparece. Misterioso e d...