ISABELLA MARTINS
— Aqui está! — Kaylin sorriu ao me entregar o meu uniforme de líder de torcida. — Era para eu ter te entregado três dias atrás na segunda, mas você faltou. Aliás, até sumiu da minha casa na madrugada. O que houve?
— Nada. Harrison foi me buscar. Eu esqueci de avisar que iria dormir lá, então quando ele apareceu, eu apenas fui. Desculpa. — Inventei qualquer coisa.
— Harrison Flint esteve na minha casa? — Ela arregalou os olhos. — Em carne e osso? E não o tal do Zach? — Assenti, achando hilária a sua reação. — Por que você não me acordou? — Choramingou.
— Fica para a próxima. — Respondi, rindo.
— Tá, tá, mas e na terça e ontem?
— Eu fiquei doente. — Menti novamente. Não é como se eu pudesse falar o que realmente aconteceu nos últimos dias.
— Ah. Ainda bem que já está melhor. — Ela sorriu. — Temos treino hoje, você tem que participar já que perdeu o primeiro. Assim que se apresentar, Mia te passa os horários.
— Tudo bem.
Eu não tinha ideia de como iria conciliar isso com o que eu tinha que fazer com Harrison, mas como ele ainda não estava recuperado e não tinha formulado um plano ainda, eu teria alguns dias para viver normalmente, antes de mergulhar na vida secreta e criminosa que ele vivia.
***
Mia Reyes era extremamente bonita, com descendência filipina, ela tinha a pele bronzeada, cabelo castanho claro e um corpo de dar inveja. Contudo, assim como sua beleza, sua personalidade também era extrema, só que para o lado negativo da balança. Uma perfeccionista, devo dizer, e com uma péssima atitude. Estávamos repetindo a mesma coreografia há umas duas horas, mas nunca estava perfeito o suficiente. O mínimo dos erros era o suficiente para ela cortar a música, e nos mandar começar novamente.
— Por hoje é só. — Ela finalmente anunciou.
Todos saíram da pose final extremamente cansados, e os sorrisos que éramos obrigados a manter durante toda a coreografia morreram.
— Eu estou morta. — Sussurrei para Kaylin, que me lançou um olhar cansado.
— Nem me fale! — Ela passou a mão pela testa suada.
— Treinem a coreografia em casa, ainda não está perfeito. — Mia ordenou. — Principalmente você, Isabella. — Eu assenti prontamente. — É isso, nos vemos no sábado!
Treino no sábado. Só de pensar, eu já estava cansada. Mas segundo os horários que ela me passou no início do treino, tínhamos treinos todas as segundas, quintas e sábados. Os jogos normalmente eram feitos nas sextas ou nos domingos, alguns eram aqui no Saint Angels, mas também teríamos que ir para os outros colégios em certas ocasiões para competir.
— O que você vai fazer à noite? Podemos nos encontrar, tem uma lanchonete aqui perto que é ponto de encontro de alguns dos nossos colegas. — Kaylin perguntou.
— Acho melhor deixar para amanhã, não acha? Na sexta é melhor, já que não temos que acordar cedo para aula na manhã seguinte.
— Tudo bem. Então amanhã à noite vamos sair, combinado?
— Sim.
Nos despedimos e ela foi em direção ao seu carro que ficava no estacionamento do colégio. Já eu, fui para a saída principal, Zach estava me esperando como sempre, em pé encostado no capô do carro. Ele sorriu ao me ver, seus olhos percorrendo completamente o meu corpo, mas eu não sabia exatamente com o que ele estava tão impressionado, eu estava toda suada e até mesmo descabelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD DEALS
ActionApós perder os pais em um incêndio, Isabella Martins vai parar no orfanato Sun Valley. Tudo o que ela deseja é apenas reconstruir a sua vida e dar o fora dali. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando Harrison Flint aparece. Misterioso e d...