Capítulo 20

32 5 50
                                    

     ISABELLA MARTINS

Mais algumas rodadas de "eu nunca" se passaram, e depois fomos mudando de jogo. Desde ping-pong com copos de ponche ao invés de cerveja, até jogos de memória. Em determinado momento, dois casais se formaram e se afastaram para ficar de amassos nas espreguiçadeiras. O que só foi mais um lembrete do quão solteira e solitária eu era. Eu queria tanto beijar e ficar com alguém, mas agora que eu tinha fingido esse beijo com o Noah, eu não poderia ficar com outro cara sem levantar perguntas. Por mais que quisesse! Os amigos de Dean e Kaylin eram muito gatos, na verdade, todo mundo aqui era. O que havia na água dessa cidade?

Bebemos, bebemos, bebemos, e quando percebemos, já se passava da meia noite e estávamos todos bêbados. Sim, o ponche de frutas estava fraco, mas como bebemos muito, acabou se tornando forte. Aos poucos, todos foram chamando seus motoristas para irem embora, e logo, só restou eu, Kaylin, Dean e Noah na casa. Estávamos espalhados pelo sofá da sala, Kaylin e Dean estavam abraçados em um, Noah em outro, e eu em uma daquelas cadeiras de balanço suspensas. Era simplesmente incrível ela ter uma dessas em sua sala, era tão confortável, eu só queria ficar me balançando e balançando até adormecer ali mesmo, mas estava bastante tarde para isso.

— Acho que vou chamar Zach para vir me buscar.

— Nãaaao! Não vai! Dorme aqui mesmo. Tá tarde. — Kaylin pediu manhosa.

— Eu não tenho roupas!

— Eu te empresto, ué. Fica!

Eu não queria nem imaginar o que aconteceria se eu voltasse para casa nesse estado. Tínhamos bebido mais do que o devido e eu mal conseguia andar em linha reta. Será que Harrison já havia chegado? Se sim, ele brigaria comigo com aquela sua cara de mandão que me dava nos nervos? Ou simplesmente me ignoraria por completo? Eu odiava me importar com isso. Com o que ele achava.

— Ok. — Concordei.

— Vem, eu vou mostrar os quartos.

Subimos para o andar de cima e ela me levou até o seu quarto. Eu entrei com ela em seu closet, Dean se jogou na cama e Noah ficou parado na porta. Kaylin foi até uma prateleira e começou a me entregar algumas peças de roupas.

— Onde eu vou dormir?

— Você e o Noah podem ficar no quarto ao lado. É de hóspedes.

— Eu e o Noah? — Fiz careta.

— Vocês estão juntos, não estão?

Lembrei do beijo e do plano de fazer ciúmes nela.

— Sim... eu acho. Talvez estejamos só ficando? É cedo demais para dar nomes aos bois.

— É o que? — Ela fez careta e começou a rir.

— É uma expressão brasileira. — Expliquei, também rindo.

Eu estava tão leve e animada que só queria rir de toda essa farsa, mas eu me segurei pelo bem de Noah. Saímos do closet e eu fui com Noah para o quarto ao lado. Ele se sentou na cama, com a cabeça baixa, e eu não sabia se estava triste ou apenas com sono.

— Eles devem estar se pegando agora. — Suspirou.

Ele estava triste. A dúvida agora é se era apenas dada a sua situação amorosa atual, ou se ele era uma daquelas pessoas que quando bebem ficam emotivas.

— Provavelmente.

Fui me sentar ao seu lado para lhe consolar. Não havia muita coisa a se fazer agora. Amor unilateral era uma droga.

— Eu juro que se tivesse coragem faria algo para atrapalhar! — Comentou irritado, e então se jogou para trás, deitando na cama.

Fiz o mesmo, só que eu não estava irritada, muito pelo contrário. Uma ideia maligna passava pela minha mente, e eu tentava não rir do quão sem noção ela era.

BAD DEALSOnde histórias criam vida. Descubra agora