Capítulo 10

41 7 62
                                    

     ISABELLA MARTINS


Eu me sentia uma completa idiota. Ter dormido e perdido todo o dinheiro foi de uma burrice sem tamanho. Não havia ninguém sentado ao meu lado, me sentei na poltrona da janela e deixei a minha mochila na poltrona do corredor. Não lembro quando dormi, mas acordei com o motorista me chamando e informando que tínhamos chegado na rodoviária em Michigan. Minha mochila ainda estava do meu lado, mas sem o dinheiro dentro. Foi uma estupidez fora desse mundo! Peguei um táxi para o orfanato, e quando cheguei lá, Nora precisou pagar os cento e vinte e cinco dólares da corrida, pois eu não tinha dinheiro algum.

Harrison largou o meu braço assim que entramos no quarto. Ele tirou o seu sobretudo preto e abriu alguns botões da sua camisa social preta, revelando alguns pelos em seu peitoral, então se sentou para tirar seus sapatos. A visão era de tirar o fôlego. Ele era de tirar o fôlego. No entanto, eu continuei parada perto da porta, imóvel, sem saber como proceder. "Como pretende me pagar tudo de volta, hein?" Suas palavras ecoaram pela minha mente, me deixando em estado de alerta. Eu não tinha dinheiro algum e ele sabia disso, o que só me deixava uma opção..., mas não! Teresa havia me garantido que ele não faria isso. "Harrison não vai encostar em você, querida, se é isso o que quer saber." A voz dela ecoou por cima da dele, me trazendo uma certa tranquilidade.

— Você quer tomar banho primeiro ou eu devo ir? — Perguntou, levantando os olhos para mim. Eles pareciam bastante cansados.

— Você pode ir, eu vou depois.

Ele assentiu e assim que terminou de tirar suas meias, trancou a porta do quarto e foi para o banheiro. Ele ainda pensava que eu iria fugir. A ideia não me era indiferente, mas se eu fugisse, para onde iria? Com que dinheiro? O que iria comer? Onde iria viver? Tinha certeza de que Harrison me encontraria em qualquer lugar que eu fosse, por isso, eu não tinha opção.

Assim que ouvi o chuveiro ligar, tirei o meu celular do bolso do blazer do uniforme e em seguida tirei o próprio blazer, me sentando na mesa perto do aquecedor para me esquentar. Eram sete e meia da manhã, apesar de não parecer pelo tempo fechado e a chuva forte que caía lá fora. Olhei as notícias climáticas e suspirei ao ver que não iria passar tão cedo, a tempestade estava cobrindo boa parte do centro oeste do país, e se movendo em direção ao leste. Começava em Wisconsin, chegava a cobrir boa parte de Kentucky e acabava apenas aqui na Pensilvânia, mas logo, ela chegaria também em Nova York.

Olhei a bateria, vendo que só tinha dez por cento, e decidi desligar para economizar, já que o carregador tinha ficado dentro da minha mochila no carro. No entanto, antes que eu pudesse, recebi uma mensagem de Dean, perguntando por mim.

Não vem hoje? Pensei que iriamos começar o trabalho do Jenkins.

Abri a conversa e respondi.

Não, me desculpa?! Hoje acordei meio doente. Mas amanhã estarei aí, okay?

Harrison saiu do banheiro. Ele vestia um roupão branco e... apenas isso, constatei ao ver suas roupas em suas mãos. Senti meu rosto esquentar com a imagem e desviei o olhar de volta para o meu celular. Vi pela minha visão periférica quando ele pegou a cadeira vazia ao meu lado e a colocou em frente ao aquecedor, pendurando suas roupas em cima para que elas secassem mais rápido. Esperto.

Tudo bem. Nos vemos amanhã!

A nova mensagem dizia. Havia um emoji piscando um olho no final dela, o qual eu não soube bem como interpretar. Talvez ele estivesse apenas tentando ser amigável? Brincalhão? Dean estava namorando com a Kaylin, então claramente não poderia ser isso que estava implícito... A voz de Harrison soou baixa, me trazendo de volta a realidade.

BAD DEALSOnde histórias criam vida. Descubra agora