Capítulo 45

12 3 9
                                    

     ISABELLA MARTINS


— Bem-vinda de volta. — Dean falou assim que colocamos os pés para fora do aeroporto de Miami.

— Eu pensei que fossemos para Nova York.

Olhei em volta. Apesar do sol brilhando forte no céu da Flórida, o clima estava bem frio graças ao inverno. Só não tanto quanto na Inglaterra.

— O meu pai não mora em Nova York, mora? — Ele ironizou.

— Eu não sei, sei? — Ironizei de volta.

Ele estava pensando mesmo que eu sabia de tudo sobre o Jordan Wester e a sua família criminosa? Sendo que eu tinha descoberto apenas o básico há quarenta e oito horas atrás?

— O que exatamente você sabe então? — Uma outra voz masculina perguntou.

Me virei para ver quem era e encontrei um homem branco, alto, forte, e vestindo um terno preto aberto, com uma camisa social branca com vários botões abertos por baixo, revelando parte do peitoral musculoso e bronzeado. Ele estava encostado de forma despreocupada em um grande carro preto e eu pisquei algumas vezes, desconcertada.

— ... Jordan?

Tive que perguntar. Ele não parecia muito mais velho que o Dean.

O homem deu uma risada.

— Ethan Wester. — Se apresentou, com um sorriso de lado.

— Meu irmão. — Dean explicou.

— Ahh... não sabia que tinha um irmão.

— Meio irmão. — Ele se desencostou do carro e retirou os óculos de sol, revelando os olhos azuis como o céu de Miami. — Bem-vinda, Isabella.

— Obrigada? — Respondi, ainda sem entender bem o que estava acontecendo.

Ele colocou os óculos de volta e sorriu. Ethan e Dean não tinham nada a ver na aparência, Dean era ruivo e um pouco pálido, além dos olhos escuros. Ethan tinha cabelo preto, também era branco, mas extremamente bronzeado, e os olhos.... eu já falei que pareciam o céu? Acho que sim. Dean exalava prepotência. Ethan exalava confiança. E olhe que eu mal tinha trocado uma palavra com esse cara.

— Vamos? Meu pai está esperando. — Ele foi até o seu carro e abriu a porta do passageiro. Dean iria entrar, mas Ethan o parou pelo ombro. — Damas na frente, bastardos atrás.

Arregalei os olhos, surpresa com essa "dinâmica" familiar. Era assim que Ethan tratava o Dean? Minha nossa...

— Qual é, Ethan?

Alguns segundos se passaram, e ao ver que o irmão não iria ceder, Dean bufou e entrou no banco de trás do carro. Entrei no banco de passageiro, e Ethan fechou a porta para mim, dando a volta para entrar no lado do motorista.

— Você não respondeu a minha pergunta. O que sabe? — Ele voltou a perguntar.

— Não sei de muita coisa. Apenas que Jordan é um grande mafioso.

— Isso já é saber mais do que a grande maioria das pessoas. — Ele sorriu.

Ethan dirigiu o resto do caminho em silêncio até uma marina. Pelo nível dos iates ali, era uma marina bastante exclusiva. Fomos até um enorme iate que estava parado em uma das docas e os dois seguranças que estavam guardando a entrada abaixaram a cabeça em respeito assim que viram Ethan se aproximar na frente. Se isso já não chamasse atenção o suficiente, os homens ainda estavam armados até os dentes, com revólveres e até mesmo uma metralhadora pendurada nas costas de um deles. Eles realmente não estavam tentando esconder nada.

BAD DEALSOnde histórias criam vida. Descubra agora