Capítulo 1

581 54 184
                                    

15 de Janeiro, Quinta-feira - Sarah Monteiro

Eu e minha família acabamos de chegar em Heavenlydale, é uma cidade linda, tem muitas árvores, jardins, parques, eu diria facilmente que é uma cidade turística, nunca havia conhecido cidade igual.

— Sarah, me ajuda com essa mala aqui, por favor.

— Claro, pai.

— Obrigado.

Coloco a mala onde estavam as outras e logo começo a andar pela minha nova casa, era bem grande para três pessoas, meus pais estavam animados com a mudança, eu também estava, mas ainda sinto falta dos meus amigos que ficaram na outra cidade.

— Filha, seu quarto é no andar de cima, é a primeira porta a esquerda, você vai gostar — Disse minha mãe com um sorriso fofo.

— Eu vou lá conhecer, vou descer em alguns minutos para ajudar vocês.

Ao chegar no quarto, vejo que o mesmo já está todo mobiliado, ele é lindo, é o quarto dos sonhos, fico alguns minutos analisando todo o quarto e pensando onde irei colocar as minhas coisas, logo que saio dos meus pensamentos, desço para ajudar meus pais a arrumar toda a casa que ainda estava uma bagunça.

— Gostou do quarto? — Meu pai vem em minha direção e me abraça.

— Sim, ele é lindo — Respondo sorrindo.

— Tenho certeza que essa demora toda para descer foi porque você já estava pensando onde colocar cada coisa.

— Está certo, papai — Sorrio surpresa.

— Vem, vamos terminar isso aqui, precisamos ir à igreja ainda hoje, não a conheço ainda.

— Acho que estou mais ansiosa que o senhor para conhecer minha nova "casa".

— Não duvido nada, na nossa antiga cidade você quase não saia da igreja, imagine aqui que agora serei o pastor.

— Estou orgulhosa do senhor, papai, o senhor sempre serviu a Deus com tanto amor e tanto zelo, sempre obedeceu as suas lideranças, era e continua sendo muito respeitoso com todos, agora Deus decidiu te chamar para cuidar de uma igreja, cuidar dos filhos dele — falo animada e sorridente.

— Obrigado, pequena, fico feliz que Deus tenha me dado essa responsabilidade, mas vou precisar de muita ajuda, afinal, não irei pastorear sozinho, sua mãe irá me ajudar com as irmãs e você vai me ajudar com os jovens e com as crianças, estou certo?

— Sim, está certíssimo, somos uma família, estamos prontas para te acompanhar em qualquer coisa e para viver aquilo que Deus tem preparado para nós, mas sinto que tem algo de especial nessa cidade, que vou viver algo que nunca vivi antes.

— Sei que se sairá bem, contanto que permaneça firme nos caminhos do Senhor.

— Eu jamais me afastarei de Deus, como vou largar um amor tão lindo? Ele nos amou quando éramos sujos e arrogantes, Ele nos deu uma nova chance, amo ouvi-lo me chamar de filha, jamais abriria mão de ir morar no céu com Jesus, meu maior sonho é vê-lo face a face — Falo em meio a sorrisos.

— Seus olhos brilham tanto quando você fala sobre Jesus, nunca se esqueça de que Jesus ama você e cuida de você, eu te amo — meu pai me abraça, deixa um beijo no topo da minha cabeça e logo pega uma caixa — Vamos, falta os quartos ainda, precisamos nos apressar.

— Vamos lá, papai.

Arrumamos toda a casa o mais rápido que conseguimos e depois nos arrumamos para ir à igreja, precisávamos conhecê-la ainda.

Quebra de tempo

Estávamos na igreja há alguns minutos, ela era enorme e muito bonita, era climatizada e confortável, observamos todo o local e depois fomos a um restaurante, afinal, chegamos hoje e não deu tempo fazer as compras.

Depois de um jantar divertido, voltamos para a nossa nova casa e fomos descansar, amanhã é um novo dia e sinto que será um dia bem agitado.


❤✝️❤✝️❤✝️❤✝️❤✝️❤

Olá pessoal, meu nome é Débora...

Escrevo histórias como passatempos, essa é a primeira vez que publico algumas delas, espero que gostem e que Deus fale ao coração de vocês.

E se vocês ainda têm dúvidas sobre o quanto Deus ama vocês, lembrem que Ele enviou o único filho dele para morrer em uma cruz por todos nós e mesmo Jesus sofrendo tudo que sofreu, ele foi até o fim, levou chicotadas, usou uma coroa de espinhos, suou sangue e morreu em uma cruz para que eu e você pudéssemos ser livres do pecado, mas isso não significa que deixamos de ser pecadores, significa que agora temos livre acesso a Deus, pois o véu que nos impedia de falar diretamente com Deus se partiu, agora você pode falar com Deus onde desejar!

Ele te ama muito e quer ser o seu Pai!!!

Deus abençoe vocês!!!

(Caso haja algum erro de escrita ou algo do tipo, é só me avisarem, aceito criticas construtivas, mas não xinguem e nem sejam maldosos)

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora