Capítulo 44

76 8 20
                                    

06 de Novembro, Sexta - Ezequiel Smith

Estou a caminho do hospital, hoje eu vou conversar mais com Sarah, sinto que está cada vez mais perto dela acordar.

Entro no quarto de Sarah e vejo a garota no mesmo estado, já faz alguns meses que ela está em coma, os médicos já perderam a esperança dela acordar, os pais dela estão desanimados, mas eu não perco a esperança nunca, ela vai acordar, eu sei disso.

Converso bastante com ela sobre coisas aleatórias e acabo dormindo.

07 de Novembro, Sábado - Ezequiel Smith

Acordo cedo, me arrumo e faço o devocional com Sarah, sempre que venho dormir ao hospital, Emma cuida da Hannah, durante o devocional eu começo a contar a Sarah o que aconteceu comigo quando me afastei da igreja.

- Sarah, eu sei que você deveria estar acordada quando eu te contasse sobre isso, mas eu queria te contar agora sobre como foi meu afastamento e tudo de errado que já fiz - respiro fundo, pego a mão de Sarah e faço leves carinhos nela - quando Bia e Gabriel morreram, eu entrei em pânico, eu não sabia o que fazer, achei que minha vida acabaria ali, briguei com Deus, o culpei por tudo o que estava acontecendo em minha vida e não o escutei, comecei a sair de casa pela janela para beber, porque fiz amigos que me influenciaram aquilo, eles diziam que toda a minha tristeza sumiria após uma bebida, eles costumavam me oferecer as mais fortes que tinham no bar, quando notei que nada mudava, que a minha tristeza só aumentava, larguei a bebida e abandonei eles. Um dia, enquanto eu ainda bebia, uma suposta amiga me ofereceu um cigarro dizendo que aquilo tiraria minhas dores de vez, eu aceitei e passei alguns dias fumando, mas percebi que nada mudava, minha dor aumentava e estava ganhando problemas de saúde, joguei fora e nunca mais fumei. Em um dia chuvoso eu decidi tirar a minha vida pela primeira vez, eu peguei uma faca na cozinha e comecei a me cortar, subi até meu quarto me cortando, as gotas de sangue caiam pelo chão e eu sentia aquela dor profunda, mas era como se eu não conseguisse chegar até minhas veias, então eu me sentei na minha escrivaninha, joguei a faca no chão e fiquei lá olhando as fotos das minhas garotas e do Gabriel, meus pais viram o sangue e foram me ver, eles me levaram ao hospital e começaram a me observar. Tempos depois eu tentei me enforcar, mas a corda torou na mesma hora que eu pulei, tentei outra vez e novamente ela se partiu, acabei desistindo, algo não me deixava partir, então comecei a correr durante uma madrugada e parei cansado, quando olhei para o lado eu vi a igreja e comecei a conversar com Deus.

"Por que fez isso comigo Deus? Eu fiz tanto por você, lembro bem de quando cantei e vidas foram curadas através do meu louvor, de quando eu pregava e vidas eram salvas, Bia fazia o mesmo, por que levou ela? podia ter me levado e deixado todos eles vivos, me envie alguém para me ajudar a sair desse poço ou me leve também, eu não quero viver assim sem minhas garotas"

- Poucos dias depois eu te conheci e foi um dos melhores dias da minha vida, o dia que aceitei a Jesus foi pensando em você, antes de ir ao altar eu pensei em você me dizendo para deixar os pensamentos negativos de lado e correr para os braços de Jesus, no altar eu pensei no quão feliz você estaria em me ver lá na frente, e após, eu passei a orar por você, não somente pela sua cura e para que você acordasse, mas também para que Deus me ajudasse a ser o homem de Efésios 5 para você, eu te amo, estou completamente apaixonado por você e tenho orado a meses por você, Deus não é de revelar com quem vamos casar, mas Ele me revelou que iriamos viajar juntos e eu não sei o que sente por mim, mas sei que estou apaixonado e não quero mais perder tempo, quero que seja a minha futura esposa e a futura mãe dos meus filhos, aliás, Hannah está esperando ansiosamente para que você acorde e namore comigo, ela disse que você será a nova mamãe dela e confesso que eu quero isso, espero que você queira também - abaixo minha cabeça com um leve sorriso envergonhado e logo sinto um aperto, ela apertou minha mão, já estava bem acostumado com isso.

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora