07 de Abril, Terça - Ezequiel Smith
Acordo cedo, olho para a garota que estava ainda em coma, em seguida me coloco de joelhos e agradeço a Deus por mais um dia que Ele tem me concedido, peço perdão desde o primeiro momento e em seguida me levanto sorrindo, pego as coisas do devocional, as minhas e as de Sarah, organizo tudo e começo a fazer o devocional com a garota, assim como tenho feito todos os dias.
Após terminar o devocional com Sarah, senti a necessidade de fazer um devocional sozinho, só Deus e eu, pego minhas coisas e vou até o banheiro, logo vem uma música em minha mente e começo a cantar a mesma e as lágrimas começam a rolar.
Quando meu eu
E o meu orgulho descer comigo
E se misturar
Com as águas do rio
Então subirei
Como Naamã curadoEu abro mão de tudo que sou
Só pra servir-te
Oh, meu Senhor
Eu abro mão de tudo que sou
Só pra te adorar, SenhorSenhor, quebra o meu orgulho
Eu quero descer e mergulhar
Nas águas do teu amor
Me purifica! Eu quero ser limpo
Como Naamã, no teu poderContinuei chorando e pedi para que Deus continuasse quebrando o meu orgulho para que jamais eu viesse me afastar dEle novamente.
Após meu momento a sós com Deus, eu fui ver a minha pequena Hannah, ao chegar no quarto vejo que ela está sorrindo, mas a cada dia que passava ela piorava, mas eu não me preocupava, eu estava orando por ela, a vontade de Deus seria feita e eu estava conformado com o fato de que a vontade dEle poderia ser levar minha pequena, mas eu cria no milagre.
- Olá, pequena, como você está hoje? - falo assim que entro no quarto de Hannah.
- Tá tudo doendo, papai - ela fala tristinha.
- O papai pode orar por você? - pergunto e a pequena assente - Paizinho, quero te agradecer por mais um dia de vida que o Senhor nos deu, quero nesse momento te pedir que tome a Hannah nas tuas mãos e cuide dela, sare ela dessa doença, tire tudo que causa esse câncer e que ele nunca mais venha atingir essa garota, eu declaro cura sobre a vida da Hannah agora, em nome de Jesus, amém - abro meus olhos e vejo Hannah sorrir, ela aparentava estar bem, como se nunca tivesse ficado doente.
- Papai, a dor sumiu - ela fala animada - eu não estou mais cansada - ela começa a se levantar e olha para a porta - papai, Jesus me curou, ele sorriu para mim - ela me olha de volta, olho para a porta e não vejo nada, mas agradeço, porque sei que Jesus a curou, mas quero aproveitar a oportunidade para ganhar o meu ex sogro para Jesus.
- Ele te curou sim, vamos pedir um exame para mostrar para a vovó e o vovô que Jesus te curou?
- Sim, vamos - ela fala animada.
Chamei o médico e ele fez o exame, o médico se surpreendeu ao ver que o exame não apresentava nenhuma célula cancerígena, ele me contou assustado e disse que só um milagre poderia ter feito isso, então lhe contei o que aconteceu e o médico entregou a vida dele a Jesus naquele momento, orei por ele e disse que haveria culto na sexta e que Jesus iria esperar por ele lá, ele estava animado e disse que não faltaria.
Liguei para os avós dela e contei que ela havia sido curada por Jesus, eles não acreditaram e vieram correndo ao hospital, o médico disse a eles e eles logo se ajoelharam agradecendo a Deus, o senhor Lima disse que queria entregar a vida a Jesus e viver aquilo que Bia e Gabriel viveram, Fernanda sorriu largamente, ela já estava bem firme na fé, ela buscava a Deus diariamente, não faltava cultos e sempre me pedia dicas de como fazer devocionais, eu orei por ele e disse para ele acompanhar Fernando no culto da sexta, lá seria o começo.
- Dona Fernanda, lembra do que Hannah falou para a senhora aquela vez? Que Jesus disse a ela que a doença dela alcançaria muitas vidas e curaria também? - a mulher assentiu - veja só, três já foram, a senhora foi a primeira, a segunda vida foi a do médico que entrou em choque ao ver que ela foi curada, o terceiro foi o seu marido, Jesus falou e Ele está trabalhando, mas isso é só o inicio, Ele curou você interiormente e logo irá curar o médico e o senhor Lima.
- Você tem razão, não me lembrava mais disso, Jesus realmente falou com a pequena, fico tão feliz que Ele a curou, glória a Deus por isso, deve dar o testemunho dela.
- Ainda não é tempo, o dia vai chegar, mas ainda não chegou - falo convicto, eu sabia que ainda não era o tempo, não sei como, mas eu sabia.
- O tempo vai chegar e Deus vai fazer um grande mover.
- Em nome de Jesus, tudo para a honra e glória de Deus.
O casal passou o resto do dia com Hannah, eles a amavam tanto, como eu iria separa-los? Mesmo que eu quisesse, isso seria impossível.
Vou para o quarto de Sarah e conto tudo a ela, a família da garota está desanimando, eles não acreditam que ela vá acordar tão cedo ou se vai acordar, mas eu tenho fé que ela vai, mas o coma dela tem um propósito, ela me ensinou que para tudo existe um propósito.
Conversei bastante com ela e a noite chegou, orei, cantei mais um pouco e logo adormeci na poltrona ao lado da cama.
❤✝️❤✝️❤✝️❤✝️❤✝️❤
Olá pessoal, espero que gostem do capítulo e que Deus fale ao coração de vocês.
Jesus ama vocês!!!
Deus abençoe vocês!!!
(Caso haja algum erro de escrita ou algo do tipo, é só me avisarem, aceito criticas construtivas, mas não xinguem e nem sejam maldosos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor através do Evangelismo
Romance{EM REVISÃO} Após um trágico acidente que tirou vidas importantes no passado, Ezequiel se encontra perdido e culpa a Deus pela perca dolorosa. Uma garota cristã, filha de pastor, que ama evangelizar chega a cidade e tudo muda...