Capítulo 8

139 15 25
                                    

17 de Janeiro, Sábado - Sarah Monteiro

- Vamos dar as mãos - pego na mão do Arthur e da Emma que estão ao meu lado e formamos um pequeno círculo, logo todos fecham os olhos e eu inicio a oração - Papai, nós estamos nesse momento de mãos dadas e com lágrimas rolando em nossos rostos, queremos clamar pela vida do Ezequiel, eu não o conheço direito, não sei o que aconteceu com ele, se um dia já foi cristão ou se nunca foi, eu não o conheço, Pai, mas o Senhor o conhece e sabe tudo que aconteceu e continua acontecendo na vida dele, queremos te pedir que venha sobre a vida dele, faz o teu mover, Paizinho, toma ele em tuas mãos e faz a tua vontade na vida dele, o Senhor me pediu para cuidar dele, eu irei te obedecer, farei aquilo que o Senhor me mandar fazer, cuidarei dele com todo o amor e dedicação, o guiarei novamente para os teus caminhos, serei apenas o canal, mas o Senhor é quem vai trabalhar no interior dele, que o Senhor cuide dele e comece a trabalhar, nós cremos que logo o Ezequiel estará vivendo tudo aquilo que o Senhor planejou para ele antes mesmo dele nascer, cura as feridas da alma dele, toca nele, Pai, cure o seu interior e o traga de volta para casa, é só isso que nós te pedimos e te agradecemos, em nome de Jesus, amém.

- Amém - todos falam em uníssono.

- Acho que a oração de hoje foi feita - Sophia fala rindo e secando as lágrimas.

- Verdade - Emma ri e logo vê sua lista - Vamos fazer a oração com música?

- Vamos, posso cantar uma? - Eduardo fala secando suas lágrimas e pegando o violão.

- Pode sim, começa aí - Emma fala secando suas lágrimas, eu a abraço de lado e ela deita a cabeça no meu ombro.

"Não te conheço só de ouvir falar

A minha experiência é de Contigo andar

Os Teus sinais, os Teus Feitos

Comandam minha vida 24 horas por dia

Aba Pai, meu Porto Seguro

Meu abrigo

Aba Pai, não sou mais escravo

Eu sou filho"

Todos nós voltamos a chorar sentindo a presença de Deus, cantamos a música em meio a lágrimas.

"Vem derrama Teu amor

Amor que libertou a minha mente

Quebrou as correntes

Sinto a graça em meu viver

Milagres e poder

Não sou mais escravo

Eu sou Teu filho"

Naquele momento, Arthur, Emma e eu estávamos abraçados, era um momento incrível, Arthur era o melhor amigo de Emma, ele sabia o quão doloroso era para ela ver o irmão afastado dos caminhos do Senhor, o medo que ela tinha de vê-lo ir para o inferno, mas aquela música parecia dizer tudo que estávamos vivendo naquele dia, tudo que falamos, a palavra, a oração, tudo se conectava.

"Tem noites que vem

Ansiedade e medo

Ah, não tem jeito

Pai Tu me colocas pra deitar

E espera a minha alma

Se aquietar


Vem derrama Teu Amor

Amor que libertou a minha mente

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora