Capítulo 14

108 16 21
                                    

25 de Janeiro, Domingo - Ezequiel Smith

Já se passaram alguns dias desde que apresentamos a cidade para Sarah, Emma e eu estamos bem próximos da garota.

Hoje acordei sem animação, Bia e eu estaríamos completando quatro anos de namoro, mas isso não foi possível.

Me levantei de minha cama e fiz minhas higienes pessoais, desci até a sala de jantar e encontrei toda a minha família tomando café da manhã, eles estavam felizes, era bom vê-los assim, eu gostaria de ter a felicidade que eles têm, a alguns dias comecei a regredir de novo, tenho tido crises frequentes, mas Emma, Sarah e dona Marta estão me ajudando.

- Bom dia, filho - minha mãe fala assim que me vê.

- Bom dia, mãe - vou até a mesma e deixo um beijo no topo de sua cabeça - bom dia, pai - dou batidas leves em seu ombro - bom dia, Em - vou até a garota e beijo sua bochecha, logo me sento ao seu lado.

- Bom dia, filho - meu pai fala sorrindo.

- Bom dia, maninho - Emma fala também sorrindo - tem algum plano para hoje?

- Não, por quê?

- Poderia fazer companhia para Sarah? Os pais dela vão para a EBD, ela está doente e não vai poder ir, então ela vai ficar aqui em casa com você e dona Marta.

- Posso sim.

- Obrigada, maninho, vou avisa-la que você vai fazer companhia para ela.

- Por nada, gosto da companhia dela.

- Ela é uma pessoa incrível, a presença dela é tão boa.

- Isso mesmo - falo sorrindo.

Tomamos nosso café da manhã, Emma e meus pais foram para EBD, em poucos minutos Sarah já havia chegado e estava conversando com dona Marta na cozinha enquanto eu arrumava tudo para assistirmos algum filme.

- Ruivinho, posso escolher o filme?

- Claro, já está tudo pronto, pode escolher, vou ajudar dona Marta com as pipocas.

Deixei a garota escolhendo o filme e fui para a cozinha ajudar dona Marta.

Sarah Monteiro

Procurei por alguns minutos e logo me veio um filme em mente, pesquisei o nome e coloquei.

Ezequiel chegou à sala com um balde grande de pipoca e dois copos com sucos.

- Espero que goste de suco, dona Marta prefere suco a refrigerante e confesso que eu também - o garoto fala colocando as coisas em cima da mesinha de centro.

- Não se preocupe, eu também prefiro suco - falo sorrindo.

- Qual o filme? - Ezequiel fala sentando no sofá, eu dou o play e logo me sento ao seu lado.

- Enquanto estivermos juntos - falo e percebo que o ruivo ficou alguns minutos pensativo, mas logo voltou a realidade e começou a prestar atenção no filme, assim como eu.

O filme já estava no fim, olho para o garoto ao meu lado e seus olhos estão marejados, tenho certeza que Deus falou com ele através desse filme.

- Tudo bem? - pergunto ao garoto que não tarda em me olhar, ele assente e em seguida volta sua atenção para a TV.

O filme chegou oficialmente ao fim, olho novamente para o garoto e vejo que ele estava secando uma lágrima que havia caído.

- Zeke? Posso te chamar assim? - pergunto e logo recebo um aceno positivo de cabeça - já faz algum tempo que fazemos coisas juntos e não nos conhecemos direito, o que acha de um jogo de perguntas?

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora