Capítulo 38

65 10 12
                                    

07 de Junho, Domingo - Ezequiel Smith

Hoje foi um dia tranquilo, levei Hannah para passear, fomos em um parque que tinha no shopping, brincamos a tarde inteira, no final da tarde fui deixa-la na casa dos avós, eles precisavam arruma-la para ir para a igreja, fui para minha casa, me arrumei e esperei Emma.

A ruiva não demorou a se arrumar e descer.

- Uau, você está linda, vamos? - falo e vejo a mesma sorrir assentindo.

Entramos no carro e seguimos para a igreja.

Ao chegar na igreja, descemos do carro, logo avistei Lucas, o convidei para vir hoje e ele trouxe a irmã, entramos juntos, sentei ao seu lado atrás enquanto Emma seguia para o conjunto de jovens.

O culto começou, Lucas prestava atenção em tudo, Letícia estava quietinha também atenta ao culto, após a leitura da palavra o conjunto recebeu a oportunidade para louvar.

- Eu já volto, preciso ir louvar, tudo bem por você? - pergunto para Lucas que não tarda em assentir.

Vou até o conjunto e Sophia me entrega um dos microfones, havíamos ensaiado juntos, ela iniciava e eu encerrava, o refrão era exclusivo do conjunto.

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Sophia canta sozinha e logo a igreja começa a adorar também, em seguida o conjunto começa a louvar em alto e bom som.

Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Após o conjunto cantar o refrão, foi a minha vez, fechei os olhos e aproximei o microfone da minha boca, comecei a cantar e em seguida o conjunto cantou novamente.

Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Me ama, Ele me ama
Ele me ama, Ele me ama

Me ama, Ele me ama
Ele me ama, Ele me ama

Somos sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama, Ele me ama
Ele me ama, Ele me ama

Me ama, Ele me ama
Ele me ama, Ele me ama

Volto para o meu lugar e vejo Lucas com os olhos marejados, estou me sentindo como Sarah se sentia comigo, ver meu amigo voltando para casa é gratificante.

Algumas oportunidades depois, o pastor me chamou para dar o meu testemunho de reconciliação, me levantei feliz e fui até o altar, peguei o microfone e comecei a contar.

- Irmãos, após contar tudo isso eu quero dizer algo para vocês, eu não sei se você vai precisar voltar ao primeiro amor, mas volte, estar na igreja por estar não faz sentido, ir ao culto por ir não faz sentido, Ele está ai, então ame ao Senhor de todo o seu coração, se entregue a Ele, adore a Ele.

Amor através do EvangelismoOnde histórias criam vida. Descubra agora